A banda de metal holandesa Legion of Damned recebeu algumas críticas após publicar uma foto para se despedir do Brasil e que gerou certa polêmica no Facebook. Os três integrantes da banda aparecem imitando emojis de macacos, com as mãos nas orelhas, olhos e boca, com bananas.

Leia também: Criticada na web, Luísa Sonza dispara:"Não tem uma plástica nessa cara"

Legion of Damned imita macacos e recebe críticas de fãs brasileiros
Reprodução/Facebook/Legion of the Damned
Legion of Damned imita macacos e recebe críticas de fãs brasileiros

Leia também: Carlinhos Maia é criticado após comentários insensíveis sobre suicídio

A imagem foi publicada no domingo (8) com a seguinte mensagem: “Bye bye Brasil”. Após a foto ser considerada preconceituosa, os integrantes da banda Legion of Damned decidiram apaga-la e aproveitaram para se desculpar com os fãs brasileiros na manhã desta segunda-feira (9).

Você viu?

“Queridos fãs brasileiros! Parece que cometemos um grande erro postando uma foto boba ‘surdo-burro-cego’ no nosso Facebook . A piada perdeu totalmente o contexto e, por favor, acreditem em nós: Nunca foi nossa intenção!”, diz o comunicado.

“Nós realmente amamos os fãs brasileiros ao máximo e, portanto, nada mais justo que pedir imensas desculpas, pois não prevíamos o impacto que isso poderia causar. Eu acho que termos dormido mal e o jetlag nos impediu de imaginar que isso poderia soar ofensivo. Nosso baterista tem uma namorada brasileira e não imaginávamos que, por sermos uns bobos, teria um impacto tão negativo. Mil desculpas, mais uma vez”, finalizou.

Leia também: Cardi B exclui o Instagram após ser criticada pela conquista do Grammy

Legion of Damned se apresentou em São Paulo na última sexta-feira (6), no Carioca Club, dentro do festival Setembro Negro. A banda de metal surgiu nos anos 1990 com o nome de Occult e desde 2005 seguem carreira com o nome atual.

    Leia tudo sobre: Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!