O culto a Freddie Mercury, que completaria 73 anos nesta quinta-feira (05), parece não ter fim. O cantor e ícone LGBT pertence ao raro gênero dos imortais. Depois de ser tema da cinebiografia comercialmente mais bem sucedida de todos os tempos ("Bohemian Rhapsody"), o artista volta aos holofotes com o lançamento de um clipe e de uma coleção recheada de mimos para fãs. 

Leia também: Drag queen viraliza ao assumir visual de Lady Gaga em "Nasce Uma Estrela"

Freddie Mercury
Divulgação
Freddie Mercury

Chegou ao Youtube, nesta quinta (05), o videoclipe oficial da canção Love Like Theres's No Tomorrow , faixa do álbum solo de Freddie Mercury , "Mr. Bad Guy" (1985).

Leia também: Guitarrista do Queen quer montar festival para combater mudanças climáticas

A canção integra um box especial de Freddie, o "Never Boring", que será focado em sua carreira solo. A intenção do projeto é mostrar músicas pouco conhecidas, vídeos e um raro spoken word do artista, onde ele fala as letras das músicas ao invés de cantá-las. 

Você viu?

Leia também: Protagonista de "Mr. Robot" interpretará Freddie Mercury em novo filme

O box, que contará com três CDs com 32 faixas, um DVD/Blu-ray de 12 vídeos e um livro de capa dura, tem como objetivo abrir uma janela para que os fãs explorem o trabalho do artista além de sua participação na banda Queen . A coleção será lançada nos EUA em 11 de outubro e ainda não teve o preço divulgado. Ainda não há previsão oficial para o lançamento no Brasil.  O clipe pode ser conferido abaixo. 



Freddie Mercury morreu em 1991 em decorrência de uma broncopneumonia ocasionada pela AIDS.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!