Antes de ser diagnosticada com uma estafa e de sintomas de depressão, Anitta fez um ensaio no qual foi anunciada como “a diva com mais atitude da música urbana convertida em ícone dos clássicos da moda”. A cantora brasileira fotografou para a edição fashion da revista Nylon Spain , da Espanha, na qual falou dos planos para 2020 antes da manifestação da doença e o término com Pedro Scooby.

Leia também: Pedro Scooby fala sobre exposição: "fama não é o que eu busco"

Anitta
Reprodução/ Instagram @Anitta
Anitta


Sobre seus planos para 2020, Anitta falou de seus projetos, mas não especificou. “Tenho muito trabalho para 2020, muitos projetos, mas ainda não posso falar muito sobre eles. Mas será um ano diferente para mim, isso é o que eu posso adiantar. E estou muito animada com o que há para vir”, explicou.

Você viu?

Leia também: Você sabe o que é estafa? Conheça a doença que pode ter afetado a cantora Anitta

A poderosa ainda comparou o feminismo no Brasil e na Espanha durante as fotos feitas em Madri. “Posso dizer que, no Brasil, o número de mulheres que são agredidas é alarmante. O feminismo fala de respeito. Muito bom que o movimento está tomando força ao redor do mundo, porque já não se tolera mais ver as mulheres sofrendo abusos sexuais, morais e tantas outras coisas horríveis”, afirmou a cantora.

Leia também: Anitta cancela programa no Multishow para tratar estafa

"Meu trabalho é um reflexo do que eu sou e do que eu penso. E o que eu faço é me expressar através das minhas músicas. Como mulher, creio que podemos fazer o que quisermos. E exercito muito essa ideia em minhas letras, em minhas atitudes”, finalizou Anitta .

    Leia tudo sobre: Anitta

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!