Tamanho do texto

Filme estreará na Netflix em outubro, mas antes participa do Festival de Veneza. Este será o segundo filme de Steven Soderbergh em 2019

Mais um filme para o currículo de Meryl Streep! A atriz estrelará "A Lavanderia", dirigido por Steven Soderbergh. O longa é baseado no livro homônimo escrito por Jake Bernstein e estreará na Netflix.

Leia também: Jennifer Lopez surge sensual como stripper em novas imagens de "As Golpistas"

A Lavanderia arrow-options
Divulgação/Netflix
A Lavanderia


A trama de " A Lavanderia " conta a história dos jornalistas que trabalharam no caso Panama Papers (Documentos do Panamá, em portugês), que consistiram em 11,5 milhões de documentos sigiliosos de autoria da sociedade de advogados do país, Mossack Fonseca.

A empresa forneceu informações detalhadas de mais de 214 mil paraísos fiscais, com direito a identidades de seus acionistas e seus administradores.

Leia também: Trailer final de "Coringa" mostra escalada caótica da mente do protagonista

Além de Meryl Streep , o elenco do filme conta com Gary Oldman, Antonio Banderas, David Schwimmer e Sharon Stone. A estreia nas telonas está marcada para setembro e, na Netflix, " A Lavanderia " chegará em outubro. O longa ainda será exibido no Festival de Veneza e está sendo cotado para o Oscar.