Jennifer Lopez surge sensual em cena de As golpistas
Divulgação/Diamond Films
Jennifer Lopez surge sensual em cena de As golpistas

Com estreia marcada para dezembro nos cinemas brasileiros, a comédia dramática "As Golpistas" ganhou novas imagens nesta quarta-feira (28). O filme, que integra o Festival de Toronto, que acontece em setembro, será distribuído no Brasil pela Diamond Films.

Leia também: Backstreet Boys confirmam três shows no Brasil em março de 2020

Nas novas fotos, Jennifer Lopez aparece como a extravagante Ramona, uma experiente stripper de Nova York que se une a suas parceiras de trabalho - vividas por Constance Wu, Lili Reinhart e Keke Palmer - para aplicar golpes em seus clientes de Wall Street.

Inspirada no artigo “The Hustlers at Scores”, publicado em 2015 na New York Magazine, a trama mostra como essas strippers, cansadas dos abusos do trabalho, decidem virar o jogo e armar um plano para tirar vantagem de seus clientes mais ricos. Quando o esquema começa a dar certo, elas embarcam em uma onda de poder e glamour, mas logo a ambição toma conta do grupo e ameaça as amizades, ao mesmo tempo em que a lei coloca o plano em risco.

Dirigido por Lorene Scafaria, de "Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo" (2008) e "A Intrometida", o elenco do filme ainda conta com Julia Stiles, Madeline Brewer, Lizzo e Cardi B.

Jennifer Lopez em cena de As Golpistas
Divulgação/Diamond Films
Jennifer Lopez em cena de As Golpistas


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!