Roberto Medina, fundador do Rock in Rio, está de olho em uma nova cidade para levar o festival. De acordo com o jornal chileno La Tercera, Medina estaria de olho na cidade de Santiago, no Chile.

Leia também: Ingressos para o Rock in Rio 2019 estão oficialmente esgotados

Rock in Rio deve ganhar edição no Chile em 2021
Divulgação / Rede Globo
Rock in Rio deve ganhar edição no Chile em 2021

Leia também: Cardi B cancela show no Rock in Rio e será substituida por Ellie Goulding

No último sábado (24), o La Tercera entrevistou Roberto Medina e revelou que está estudando os melhores caminhos para seguir em 2021. Ele lembrou que há quase 40 anos estava conversando com a sua esposa e sonhava em conseguir realizar o primeiro Rock in Rio  .

Há um mês ele voltou a conversar com ela, só que dessa vez sobre o desejo de levar o festival para outros lugares do continente e revelou que o Chile é sua principal alternativa. “Por que não o Chile? É um país tranquilo, com uma economia estável e boa comida. Me parece perfeito para fazer isso”, declarou.

Leia também: Rock in Rio: novo lote de ingressos será colocado à venda nesta quinta

Medina pretende adaptar um parque existente em Santiago como o local para o evento e citou que o investimento está estimado em US$ 50 milhões. A ideia seria realizar o evento uma semana após o RiR brasileiro e assim aproveitar os artistas que já estarão na América do Sul. O Rock in Rio 2019 acontece entre os dias 27 a 29 de setembro e 3 a 6 de outubro no Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!