A atriz Maria Fernanda Cândido , destaque em novelas como “A Força do Querer” e que recentemente estrelou o filme italiano “O Traidor”, é o foco da primeira exposição fotográfica em cartaz no Petras Belas Artes.

Maria Fernanda Cândido
Luciano Amado
Maria Fernanda Cândido

Esta é a primeira exposição realizada no espaço desde sua reinauguração e a visitação é gratuita . A mostra inaugurada em 20 de agosto fica em cartaz até o dia 30 de setembro.

Leia também: O fenômeno das grandes exposições de arte em São Paulo

Durante as filmagens do documentário O Incerto Lugar de Desejo, o empresário e fotógrafo Luciano Amado acompanhou de perto todos os passos da atriz Maria Fernanda Cândido, vestida de Ana Thereza, por Paris. Sob o severo ar gelado do inverno parisiense, Amado mergulhou na sua própria subjetividade para fazer uma interpretação do que seria o “desejo” e agora oferta esse olhar ao público.

Parte do projeto, batizado de Linha do Desejo, o documentário e a exposição são acompanhados ainda pela edição de luxo de um livro fotográfico todo ilustrado com as imagens captadas por Luciano Amado, além de um longa-metragem de ficção que será lançado em 2020. O livro está disponível para venda na loja do Cine Petra Belas Artes , assim como todas as fotografias da mostra, que são de tiragem única e exclusiva.

Leia também: “As pessoas não gostam de ouvir as coisas ruins sobre Raul”, diz autor de livro

Maria Fernanda Cândido e Luciano Amado na abertura da exposição na última semana
Divulgação
Maria Fernanda Cândido e Luciano Amado na abertura da exposição na última semana

Serviço:

Exposição O Incerto Lugar de Desejo

Fotografias de Luciano Amado

Encerramento: 30 de setembro

Horário de funcionamento: Segunda a domingo, 13h às 21h10

Local: Cine Belas Artes 

Endereço: R. da Consolação, 2423 - Consolação, São Paulo - SP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!