A terceira temporada de “Stranger Things”, que estreou na Netflix em julho, fala superficialmente sobre a sexualidade de Will (Noah Schnapp), o único dos adolescentes que não parece interessado em um relacionamento.

Leia também: Humor, romance e os melhores momentos da terceira temporada de "Stranger Things"

Roteiro original indica que Will (Noah Schnapp) questiona sua sexualidade
Divulgação/Netflix
Roteiro original indica que Will (Noah Schnapp) questiona sua sexualidade

Enquanto Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sabie Sink) mantém um romance e Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (Millie Bobby Brown) não se desgrudam, ele parece irritado com a ideia dos amigos terem namoradas, o que levantou especulações sobre o a sexualidade do personagem de “ Stranger Things ”.

Leia também: "Stranger Things 3" se aproveita do amadurecimento das crianças

De acordo com o site americano Screen Rant, no entanto, o roteiro original escrito pelos irmãos Duffer indica que ele tem “questionamentos sobre sua identidade sexual”. O texto ainda aponta que Will havia percebido recentemente que não se encaixava “nas definições consideradas ‘normais’ nos anos 1980”.

Ainda de acordo com o site, o texto está na “bíblia”, nome dado ao livro com informações sobre a série oferecido para as emissoras antes da Netflix produzi-la. Na terceira temporada, Will quer jogar com os amigos, que estão mais preocupados com as namoradas. Depois de uma briga, Mike diz para Will que não tem culpa “se ele não gosta de garotas”.

Leia também: Amigas? Maisa aparece com Millie Bobby Brown, de Stranger Things

A quarta temporada de " Stranger Things " foi confirmada logo após o lançamento da terceira, mas sem previsão de estreia. Pode ser a oportunidade dos criadores de desenvolverem esse arco da história de Will. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!