A nova temporada de "Stranger Things" estreou na Netflix no começo do mês de julho e deixou os fãs em polvorosa com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Leia também: "Stranger Things 3" se aproveita do amadurecimento das crianças

Eleven (Millie Bobby Brown) e Max (Sadie Sink) em
Reprodução/Instagram/@strangerthingstv
Eleven (Millie Bobby Brown) e Max (Sadie Sink) em "Stranger Things"


Nesta nova aventura de " Stranger Things ", Eleven (Millie Bobby Brown) e seus amigos provam que não são mais crianças. Relacionamentos adolescentes, amizades colocadas à prova, ameaças russas e alienígenas, uma criança bem à frente de seu tempo... tudo isso faz parte da tão esperada temporada.

Então, pensando nisso, o iG Gente selecionou os melhores momentos da terceira parte da série da Netflix , que já deixou os fãs ansiosos por uma continuação.

  • A relação de pai e filha entre Hopper e Eleven
Hopper (David Harbour)
Divulgação/Imdb
Hopper (David Harbour)


Todo mundo já sabe (e, caso você não seja todo mundo, cuidado com o spoiler!) que Hopper (David Harbour) finalmente adotou Eleven como sua filha e a cria desde então. No entanto, com o crescimento da menina, que agora é uma adolescente, o xerife começa a se preocupar (e sentir muito ciúme) com a relação dela com Mike (Finn Wolfhard).

Leia também: Confira o antes e o depois dos atores de "Stranger Things"

Então, no decorrer da temporada, Hopper deixa seu lado superprotetor falar mais alto e as cenas dos dois são hilárias.

  • O reencontro de Steve e Dustin
Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery)
Divulgação/Imdb
Dustin (Gaten Matarazzo) e Steve (Joe Keery)


Você viu?

Não tem como falar da série sem mencionar, o mínimo que seja, a amizade de Steve (Joe Keery) e Dustin (Gaten Matarazzo). Desde o fim da segunda temporada, os dois começaram uma relação de amizade e parceria que, obviamente, se estendeu desde então.

Ao voltar de suas férias, Dustin corre ao encontro do amigo, que agora trabalha em uma sorveteria. O reencontro dos dois é uma das cenas mais engraçadas da temporada.

  • Protagonismo da Erica
Erica (Priah Ferguson)
Divulgação/Imdb
Erica (Priah Ferguson)


Outro rostinho que não passa despercebido é o de Erica (Priah Ferguson), irmã de Lucas (Caleb McLaughlin). A menina, que ainda é uma criança, mostra toda sua atitude ao lado de Dustin, Steve e Robin (Maya Hawke), para salvar a nação das ameaças russas que estão pairando sobre Hawkins.

Leia também: O que os fãs querem ver na terceira temporada de "Stranger Things"

“Você não pode soletrar ‘America’ sem ‘Erica’”, diz a menina. Patriota, hein?

  • Hopper e Joyce finalmente juntos?
Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder)
Divulgação/Imdb
Hopper (David Harbour) e Joyce (Winona Ryder)


Nós não queremos dar um spoiler ainda maior, mas todo mundo já sabe que Hopper sempre teve uma quedinha pela Joyce (Winona Ryder), mãe de Will (Noah Schnapp). Então, finalmente, depois de tantos encontros e desencontros, o policial toma coragem e chama a vendedora para sair. Se ela aceitou ou não... isso você só vai saber se assistir a série!

  • Ah... o amor!
Suzie (Gabriella Pizzolo) e Dustin (Gaten Matarazzo)
Divulgação/Imdb
Suzie (Gabriella Pizzolo) e Dustin (Gaten Matarazzo)


Nada mais romântico (e até engraçado) que o amor, não é mesmo? Dustin e Suzie (Gabriella Pizzolo) que o digam! Os dois protagonizam uma das cenas mais fofas (e hilárias) da temporada de " Stranger Things ", ao cantarem a música tema do filme “A História Sem Fim”. Vale a pena assistir!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!