Um novo ano letivo começa no colégio Las Encinas, de “Elite”, produção da Netflix, e reúne alunos novos e também os veteranos. Nessa nova temporada, os estudantes só queriam voltar à rotina após a morte de Marina (María Pedraza), mas o desejo deles será impossível de se tornar realidade.

Leia também: Versão original de “Stranger Things” expõe sexualidade de Will

Elite
Divulgação/Netflix
Elite


Os segredos dos personagens de “ Elite ” se tornaram um fardo pesado para se carregar desde a trágica morte da personagem, na primeira temporada. Nas imagens do trailer, divulgado pela Netflix nesta terça-feira (20), é possível notar a tensão que rondará os capítulos da segunda temporada.

Você viu?

Leia também: Após elogiada temporada de estreia, 'Mindhunter' volta à Netflix


Leia também: "13 Reasons Why": novo trailer tem suspense sobre a morte de Bryce Walker

Ainda no trailer, Samuel (Itzán Escamilla) está focado em provar a inocência do irmão, Nano (Jaime Lorente), já que ele foi acusado injustamente de matar a namorada. A trama de “Elite” ainda envolve Carla (Ester Expósito) e Polo (Álvaro Rico), que tentam manter as aparências; Nadia (Mina El Hammani), que deixará seus costumes de lado; e Omar (Omar Ayuso) e Ander (Arón Piper), que, ao que parece, não vão esconder mais o que sentem um pelo outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!