Tamanho do texto

Vocalista da banda Ratos de Porão passou 10 dias internado com pneumonia. Após alta, ele precisará fazer repouso absoluto para garantir recuperação

João Gordo arrow-options
Cauê Porto/Divulgação
João Gordo

O vocalista da banda Ratos de Porão João Gordo recebeu alta do Hospital São Camilo, em São Paulo, após ficar internado na UTI coronária por uma grave pneumonia. 

O músico já está em casa e aproveitou para tranquilizar a todos quanto ao seu estado de saúde. Ele também revelou que precisará de repouso absoluto daqui pra frente.

Leia também: João Gordo associa álbum clássico à política: "Letras fazem mais sentido hoje" 

“Depois de dez dias internado com uma recaída de pneumonia , eu hoje peguei alta e acabei de chegar em casa. Estou feliz e um pouco ofegante ainda, porque essa movimentação me deixa cansado. Mas eu tô ótimo. Não foi fácil. Pneumonia não é brincadeira”, afirmou.

“A gente acha que é uma ‘tossinha’ de nada, mas eu quase empacotei dessa vez. Estou feliz em estar de volta. Vou descansar e fazer repouso absoluto por alguns dias com a minha esposa, meus gatos e meus cachorros. Queria agradecer toda consideração e carinho dos fãs e dos amigos”, completou João Gordo em um vídeo publicado nas redes sociais.