Depois de muitos rumores, boatos e notícias não confirmadas, os fãs de “A Pequena Sereia” foram pegos de surpresa na última terça-feira (13).  Harry Styles, ex-integrante da boyband One Direction, recusou o papel de Príncipe Eric no longa.

Leia também: Harry Styles recusa papel de Príncipe Eric em “A Pequena Sereia”

A Pequena Sereia
Reprodução/IMDB
A Pequena Sereia


A notícia veio poucas horas depois de um veículo norte-americano confirmar a presença do cantor, que também é ator, no papel do galã de “ A Pequena Sereia ”.

Até o momento, o único papel confirmado é o de Halle Bailey, que interpretará a sereia da Disney. Na época do anúncio, alguns grupos iniciaram um movimento racista, dizendo serem contra a atriz, que é negra, dar vida à sereia.

Agora, sem nenhum nome em vista, os fãs do filme se perguntam: quem poderia interpretar o charmoso Príncipe Eric? Abaixo, o iG Gente selecionou 10 atores que poderiam dar vida ao personagem, no lugar de Harry Styles . Dá uma olhada!

Cole Sprouse

Cole Sprouse
Reprodução/Instagram/@colesprouse
Cole Sprouse


Atualmente em “Riverdale”, o ex-ator da Disney é um dos mais pedidos do público para interpretar o Príncipe. O astro foi a estrela, junto com o irmão gêmeo Dylan, de “Zack e Cody – Gêmeos em Ação”.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet
Reprodução/Instagram/@tchalamet
Timothée Chalamet


O ator começou a carreira em 2008, no longa “Sweet Tooth”. No entanto, o sucesso mundial só veio após sua atuação em “Me Chame Pelo Seu Nome”, de 2017. Depois disso, o jovem ainda atuou em “Lady Bird”, “Beautiful Boy” e seu trabalho mais recente é no filme “Adoráveis Mulheres”, que estreia ainda este ano.

Josh Hutcherson

Josh Hutcherson
IMDB
Josh Hutcherson


Apesar de novo, Josh Hutcherson possui uma carreira extensa. O ator começou no cinema ainda criança e ganhou destaques em filmes como “ABC Do Amor”, “Zathura: Uma Aventura do Espaço” e “Ponte Para Terabithia”. Já adulto, o ator interpretou o par romântico de Jeniffer Lawrence na trilogia “Jogos Vorazes”, entre outros papeis.

Leia também: Confirmado! Harry Styles será o Príncipe Eric em "A Pequena Sereia"

Noah Centineo

Noah Centineo
Reprodução/Instagram/@ncentineo
Noah Centineo


O queridinho da Netflix se tornou um dos mais pedidos após sua atuação em “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, em que interpreta o atleta Peter Kavinsky. Ele ainda trabalhou na série “The Fosters”, e nos filmes “Sierra Burgess é Uma Loser”, “O Date Perfeito”, também da Netflix.

Henry Zaga

Henry Zaga
Reprodução/Instagram/@henryzaga
Henry Zaga


Achou que não teria um ator brasileiro na lista? Achou errado! Apesar de morar e trabalhar nos Estados Unidos, Henry Zaga é brasileiríssimo e também um dos mais pedidos para o papel do Príncipe de Ariel. O galã atuou em algumas produções da Netflix, como “XOXO”, “Gatunas” e “13 Reasons Why”, além de ter participado da série “Teen Wolf”.

Charles Melton

Charles Melton
Reprodução/Instagram/@melton
Charles Melton


Também em “Riverdale”, ao lado de Cole Sprouse. Antes de trabalhar como ator, Charles Melton também foi modelo, desfilando até na semana de moda de Nova York. Até agora, o personagem Reggie, na série de Robert Aguirre-Sacasa é seu maior destaque na carreira.

Jaden Smith

Jaden Smith
Reprodução/Instagram/@c.syresmith
Jaden Smith


Ator desde criança, o filho de Will Smith e Jada Pinkett Smith tem investido fortemente na carreira de cantor e ativista. Recentemente, Jaden Smith comemorou seu aniversário inaugurando um food truck de comida vegana, que distribuiu alimento para pessoas em situação de rua.

Leia também: Será? Harry Styles pode ser o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"

Jimin, do BTS

Jimin, do BTS
Reprodução/@bts.bighitofficial
Jimin, do BTS


Natural da Coreia, um dos integrantes do maior fenômeno do K-Pop, a banda BTS, Jimin também é um dos queridinhos  para interpretar o galã do filme. As fãs sugeriram seu nome assim que o filme foi anunciado e, com a vaga em aberto, ele poderia ter uma chance. 

Ansel Elgort

Ansel Elgort
Reprodução/Instagram/@ansel
Ansel Elgort


Famoso após ter interpretado o jovem Augustus Waters, em “A Culpa É Das Estrelas”, Ansel Elgort ainda atuou na trilogia “Divergente” e no filme “Em Ritmo de Fuga”. Além de ator, Elgort ainda possui uma carreira de cantor e DJ.

Ross Butler

Ross Butler
Reprodução/Instagram/@rossbutler
Ross Butler


Depois de ter interpretado Reggie em “Riverdale”, sendo substituído por Charles Melton, Ross Butler resolveu investir em seu papel na série “13 Reasons Why”, da Netflix, já que seu personagem acabou se tornando uma peça crucial na segunda temporada. Ele também participou de outras séries de televisão nos Estados Unidos e poderia ser um ótimo príncipe em " A Pequena Sereia ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!