Mesmo que o filme "Vingadores: Ultimato" tenha marcado o fim da franquia neste universo Marvel em particular, não parece que o grupo de super-heróis irá pendurar suas fantasias em breve.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" ultrapassa interações de "Guerra Infinita" na web

Wolverine pode se juntar aos
Divulgação
Wolverine pode se juntar aos "Vingadores" em novo filme

Leia também: Recorde! "Vingadores: Ultimato" é o filme mais Tweetado de todos os tempos

De acordo com fontes internas, um personagem amado da Marvel não apenas irá aparecer no universo cinematográfico, mas se juntará a Thor,  Homem-Aranha, Feiticeira Escarlate e companhia no próximo filme de " Vingadores ". 

Você viu?

Desde a fusão entre Disney e Fox , os fãs têm se perguntado quando os personagens do X-Men e do Quarteto Fantástico começarão a aparecer. O diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que há planos em andamento enquanto estavam na Comic-Con no mês passado.

Leia também: "Vingadores: Ultimato" supera "Avatar" e alcança maior bilheteria da história

Recentemente foi divulgada a informação de que Wolverine — que é uma parte crucial da equipe mutante nas principais histórias da série de quadrinhos — será introduzido aos Vingadores após a aparição inicial dos X-Men num filme futuro. No entanto, não se sabe se Hugh Jackman irá viver o personagem nesta fase.

Com as alegações recentes de que um lançamento surpresa está sendo preparado para maio de 2024, significaria que um filme dos X-Men — ou até mesmo um quinto longa dos Vingadores — pode estar chegando antes do previsto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!