Drake lançou na última semana seu novo disco, “ Care Package ”, uma coletânea com sucessos que nunca haviam sido disponibilizados digitalmente. Primeiro lançamento de sua gravadora, OVO Sound, o álbum logo alcançou o primeiro lugar.

Leia também: Drake ostenta avião de US$ 400 milhões nas redes sociais

Drake
Reprodução/Instagram/@champagnepapi
Drake

“Care Package” chegou ao primeiro lugar da Billboard 200, se tornando o nono disco de Drake a alcançar o feito. O rapper agora faz parte de um seleto grupo que inclui Madonna e os Rolling Stones. Porém, a caminhada é grande para superar os Beatles, que tiveram 19 discos atingindo a posição.

Leia também: Música de Drake é a mais tocada da história do Spotify

Mas, se os ingleses seguem implacáveis com sua discografia, isso não significa que eles não sejam derrubados. Foi Drake, inclusive, que superou um recorde dos ingleses em 2018, quando lançou “Scorpion”.

Na ocasião, ele emplacou sete músicas simultaneamente no TOP 10, algo que os Beatles fizeram em 1964 e ninguém mais conseguiu. Para celebrar o feito, o rapper fez uma tatuagem zoando o grupo.

Leia também: Drake processa mulher que inventou estar grávida dele

Os fãs notaram que no braço esquerdo do cantor havia uma imagem semelhante a capa de “Abbey Road” (que completou 50 anos no último fim de semana). A imagem, porém, é completada pelo próprio Drake na frente de John, Paul, Ringo e George. Para os fãs, essa é uma mensagem do cantor para os ingleses: “eu vou pará-los”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!