Os criadores e roteiristas de “ Game of Thrones ”, David Benioff e D.B. Weiss, estão de casa nova. Depois de serem sondados por vários estúdios com propostas para produzirem séries e filmes, eles se renderam a gigante do streaming e assinaram um acordo exclusivo com a Netflix. As informações foram divulgadas pelo portal Deadline .

Leia também: "The OA" é cancelada pela Netflix após duas temporadas

David Benioff e D.B. Weiss
Reprodução/Instagram/@thecinemacity
David Benioff e D.B. Weiss assinam contrato com a Netflix


Leia também: Além de "Bandidos na TV": 10 séries sobre crimes que estão na Netflix

Você viu?

O valor do acordo fechado não foi divulgado, mas especula-se que está na faixa dos nove dígitos. Antes de escolher a Netflix , a dupla responsável por “Game of Thrones” se encontrou com outras empresas grandes como HBO, WarnerMedia, Disney, Comcast, Amazon e Apple. No final do mês passado, as negociações foram apenas entre Netflix, Amazon e Disney.

Nos últimos dez anos, Benioff & Weiss mantiveram um contrato com a HBO focado na série baseada na obra de George RR Martin – que fez um estrondoso sucesso ao redor do mundo.

Leia também: Vídeo resume as sete temporadas de "Game of Thrones" em apenas 12 minutos

“Estamos muito felizes em receber os principais contadores de histórias David Benioff e Dan Weiss na Netflix . Eles são uma força criativa e encantaram o público em todo o mundo com sua narrativa épica. Não podemos esperar para ver o que a imaginação deles trará para nossos membros”, declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!