Cercado de polêmicas, acidentes e fatalidades, o The Sun divulgou nesta quarta-feira (07) uma boa notícia sobre o próximo filme da franquia "James Bond". Ao que parece, o Príncipe Charles foi convidado para participar da obra após visitar o set em Pinewood, na Inglaterra.

Leia também: Daniel Craig passa por cirurgia, mas não deve afetar gravações de novo "007"

Príncipe Charles
Reprodução / Daily Mail
Príncipe Charles

Leia também: Filmagens de novo James Bond são suspensas após Daniel Craig se machucar em set

"Eles amaram a empolgação em torno da aparição da Rainha ao lado de Daniel Craig e acham que Príncipe Charles poderia até superar isso. Ele é o epítome do que é ser britânico, perfeito para uma aparição no longa, e os fãs de James Bond no mundo todo amariam isso", disse a fonte.

Ainda de acordo com a fonte do site,  Charles estaria "considerando" a proposta. Se aceitasse, ele não seria o primeiro membro da Família Real a aparecer ao lado do 007. Em 2012, a Rainha Elizabeth II participou de uma homenagem ao espião na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Leia também: Mais polêmica! No set de "Bond 25", homem é detido por assédio

Além dela e do Príncipe Charles , Meghan Markle chegou a ser cotada para ser a "Bond Girl" no filme, mas a entrada para a Família Real  impediu de continuar a carreira como atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!