Katy Perry dedicou a primeira parte do ano ao seu trabalho como juíza no “American Idol”. Mas, com o fim da temporada, ela se voltou às novas músicas, que estarão disponíveis em seu próximo disco. Depois de confirmar seu retorno no programa em 2020, ela usou as redes sociais para mostrar um trecho da nova música.

Leia também: A eterna esnobada do pop! Katy Perry segue sem vencer o Grammy

Katy Perry mostrou trecho de música nova depois de ser condenada por plágio
Reprodução
Katy Perry mostrou trecho de música nova depois de ser condenada por plágio

Small Talk é produzida por Charlie Puth, e ainda não tem data de lançamento. Na letra, Katy Perry diz: “ Não é esquisito que você tenha me visto nua, que a gente tenha tido conversas sobre um ‘para sempre’ e que agora conversamos sobre o clima? ”.

Em maio já havia lançado outro single, Never Really Over , que ganhou um videoclipe com uma vibe meio hippie, meio de verão. A nova música , porém, surge uma semana após a cantora ser condenada na justiça por plágio .

Leia também: Katy Perry "se internou" após fãs reagirem mal ao seu último álbum

No dia 30 de abril justiça decidiu que ela teria que indenizar o rapper cristão Marcus Gray por plágio na música Dark Horse , do disco “Prism”, de 2013. Katy Perry , junto com os compositores da música, já informaram que pretendem recorrer.

    Leia tudo sobre: músicas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!