Capa da revista Vogue australiana, Ketty Perry esteve no Brasil em março deste ano para shows em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro e revelou à publicação que precisou de um certo tipo "reabilitação" após resposta de seus fãs ao seu mais recente álbum, Witness.

Katy Perry durante seu show que fez em São Paulo em março deste ano
Reprodução/Internet
Katy Perry durante seu show que fez em São Paulo em março deste ano


"Eu tive crises de depressão no ano passado porque, sem querer, botei muita expectativa na reação do público, e o público não reagiu da maneira que eu esperava. Isso partiu meu coração", revelou Katy Perry , que está com 33 anos e vive um romance com o ator Orlando Bloom.

Leia também: Katy Perry rouba beijo de menino que nunca beijou e cria polêmica

A cantora, atualmente na 19ª posição das celebridades mais bem pagas em 2018, foi para um retiro na Califórnia depois de seis meses do lançamento do Witness, neste ano, antes de partir para sua turnê mundial. "Por anos meus amigos iam para lá e voltavam completamente rejuvenescidos. Eu também queria ir. Senti que estava pronta para deixar qualquer coisa que estivesse me impedindo de ser eu mesma", contou ela.

"Eu recomendo a todos, meus bons amigos e outros artistas que estão procurando crescer. Há muita gente que está se automedicando, usando substâncias para fugir de suas realidades. Eu fiz isso por muito, muito tempo também", finalizou Katy.

Katy Pery na América do Sul

Katy Perry revelou que precisou de reabilitação após resposta dos fãs sobre seu último álbum
Divulgação
Katy Perry revelou que precisou de reabilitação após resposta dos fãs sobre seu último álbum


A cantora esteve no Brasil em março deste ano. Dia 15 de março, ela realizou um show em Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Dia 17, o Allianz Parque, em São Paulo, recebeu Katy e, no dia seguinte, ela fez sua última apresentação no país, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

No show da capital paulista, a cantora foi ovacionada junto com Gretchen, que roubou a cena na noite do dia 17 de março, no Allianz Parque. A rainha do rebolado subiu ao palco e cantou  Swish Swish junto com Katy.

Leia também: Nervosa! Vídeo mostra Katy Perry irritada antes de show no Rio

Além do Brasil, Katy Perry também passou por outros lugares da América Latina, como Buenos Aires, na Argentina, Santinago, no Chile, e Lima, no Peru,




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!