“O Escolhido” mal estreou sua primeira temporada na Netflix (a atração chegou às telinhas no fim de junho) e já teve sua segunda parte anunciada. E mais: a segunda temporada da série estreia em novembro!

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Cena de
Reprodução/Instagram
Cena de "O Escolhido"


Primeira narrativa sobrenatural da plataforma, “ O Escolhido ” conta a história de um trio de médicos, Lúcia, Damião e Enzo (interpretados por Paloma Bernardi, Pedro Caetano e Guto Szuster, respectivamente), que viajaram para o município de Aguazul, no Mato Grosso do Sul, para vacinar os habitantes contra uma mutação do vírus da zika.

Você viu?

No entanto, ao chegarem por lá, a população avisa para que os médicos não se aproximem da região. Mesmo assim, eles seguem viagem e, ao chegarem à cidadezinha misteriosa, são mal recebidos pelos moradores, que afirmam não precisarem se vacinar, já que “ninguém adoece e nem morre em Aguazul”.

Leia também: Terceira temporada de "La Casa de Papel" deixa internautas extasiados

Até aqui, a história da produção parece interessante e chega até a despertar a curiosidade dos espectadores. No entanto, não se ouviu falar da série . O burburinho até começou, na data de estreia da primeira temporada e, depois disso, não se ouviu mais falar da atração.

Agora, nas redes sociais, alguns internautas questionaram a rapidez da Netflix em renovar uma produção brasileira tão rapidamente. E ainda compararam a renovação e estreia com outra, “3%”. A primeira temporada da ficção científica estreou em novembro de 2016, seguida pela segunda e terceira parte, em abril de 2018 e junho de 2019.

Leia também: Cinco séries que te fazem refletir sobre vários aspectos da vida

Ainda que não seja uma série com hype considerável, o elenco de “ O Escolhido ” conta com nomes como Paloma Bernardi, Renan Tenca, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladimir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Gutto Szuzter, Pedro Caetano e, para a segunda temporada, Gisele Itié foi anunciada para integrar a produção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!