Tamanho do texto

Série brasileira original da Netflix chegou à plataforma em junho e, mesmo quase sem popularidade, já teve sua segunda parte anunciada para este ano

“O Escolhido” mal estreou sua primeira temporada na Netflix (a atração chegou às telinhas no fim de junho) e já teve sua segunda parte anunciada. E mais: a segunda temporada da série estreia em novembro!

Leia também: Gosta de (boas) comédias românticas? Veja algumas escondidas na Netflix

Cena de arrow-options
Reprodução/Instagram
Cena de "O Escolhido"


Primeira narrativa sobrenatural da plataforma, “ O Escolhido ” conta a história de um trio de médicos, Lúcia, Damião e Enzo (interpretados por Paloma Bernardi, Pedro Caetano e Guto Szuster, respectivamente), que viajaram para o município de Aguazul, no Mato Grosso do Sul, para vacinar os habitantes contra uma mutação do vírus da zika.

No entanto, ao chegarem por lá, a população avisa para que os médicos não se aproximem da região. Mesmo assim, eles seguem viagem e, ao chegarem à cidadezinha misteriosa, são mal recebidos pelos moradores, que afirmam não precisarem se vacinar, já que “ninguém adoece e nem morre em Aguazul”.

Leia também: Terceira temporada de "La Casa de Papel" deixa internautas extasiados

Até aqui, a história da produção parece interessante e chega até a despertar a curiosidade dos espectadores. No entanto, não se ouviu falar da série . O burburinho até começou, na data de estreia da primeira temporada e, depois disso, não se ouviu mais falar da atração.

Agora, nas redes sociais, alguns internautas questionaram a rapidez da Netflix em renovar uma produção brasileira tão rapidamente. E ainda compararam a renovação e estreia com outra, “3%”. A primeira temporada da ficção científica estreou em novembro de 2016, seguida pela segunda e terceira parte, em abril de 2018 e junho de 2019.

Leia também: Cinco séries que te fazem refletir sobre vários aspectos da vida

Ainda que não seja uma série com hype considerável, o elenco de “ O Escolhido ” conta com nomes como Paloma Bernardi, Renan Tenca, Alli Willow, Tuna Dwek, Lourinelson Vladimir, Francisco Gaspar, Kiko Vianello, Gutto Szuzter, Pedro Caetano e, para a segunda temporada, Gisele Itié foi anunciada para integrar a produção.