Tamanho do texto

Atriz recém-indicada ao Emmy pelo papel em “Game of Thrones” se prepara para estrear primeiro papel após o fim da série com comédia romântica

Emilia Clarke passou os últimos 10 anos envolvida com “Game of Thrones”, que lhe rendeu uma última  indicação ao Emmy nesta semana. Como uma das protagonistas, Daenerys Targaryen, a série era prioridade na sua carreira. Com o fim da série, porém, a atriz se prepara para o cinema e em novembro estreia seu primeiro filme após o final da produção da HBO.

Leia também: Criadores de "Game of Thrones" cancelam participação na Comic-Con de San Diego

Last Christmas arrow-options
Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Em “Last Christmas” Emilia Clarke é Kate, uma jovem que sempre toma as decisões erradas. Ela trabalha o ano inteiro em uma loja de itens de Natal, como uma elfa, o que a faz odiar o feriado. Mas é lá que ela conhece e se apaixona por Tom (Henry Golding).

O longa foi escrito pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson, junto com a roteirista  Bryony Kimmings e inspirada pela música Last Christmas , do Wham!, banda liderada por George Michael que chegou ao fim em 1986.

Last Christmas arrow-options
Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Paul Feig, diretor de “Missão Madrinhas de Casamento” e “As Caça-Fantasmas” assume a direção. Em entrevista para a Entertainment Weekly , que divulgou as primeiras imagens do filme , ele fala que o longa é uma carta de amor a Londres. O filme foi gravado poucas semanas antes do natal, justamente para absorver a atmosfera natalina da cidade.

Feig descreve o filme como uma comédia romântica dramática, e conta que Thompson, que também tem um papel no filme, começou a escrever a história quando George Michael ainda estava vivo, e contou com sua aprovação.

Leia também: Vingadores, Tarantino, Dumbo, muito terror e os filmes mais esperados de 2019

Last Christmas arrow-options
Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Além de Emilia Clarke e Henry Golding, o filme terá ainda Michelle Yeoh, que atuou ao lado de Golding em “Podres de Ricos”.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones