Emilia Clarke passou os últimos 10 anos envolvida com “Game of Thrones”, que lhe rendeu uma última  indicação ao Emmy nesta semana. Como uma das protagonistas, Daenerys Targaryen, a série era prioridade na sua carreira. Com o fim da série, porém, a atriz se prepara para o cinema e em novembro estreia seu primeiro filme após o final da produção da HBO.

Leia também: Criadores de "Game of Thrones" cancelam participação na Comic-Con de San Diego

Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Em “Last Christmas” Emilia Clarke é Kate, uma jovem que sempre toma as decisões erradas. Ela trabalha o ano inteiro em uma loja de itens de Natal, como uma elfa, o que a faz odiar o feriado. Mas é lá que ela conhece e se apaixona por Tom (Henry Golding).

O longa foi escrito pela atriz vencedora do Oscar Emma Thompson, junto com a roteirista  Bryony Kimmings e inspirada pela música Last Christmas , do Wham!, banda liderada por George Michael que chegou ao fim em 1986.

Você viu?

Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Paul Feig, diretor de “Missão Madrinhas de Casamento” e “As Caça-Fantasmas” assume a direção. Em entrevista para a Entertainment Weekly , que divulgou as primeiras imagens do filme , ele fala que o longa é uma carta de amor a Londres. O filme foi gravado poucas semanas antes do natal, justamente para absorver a atmosfera natalina da cidade.

Feig descreve o filme como uma comédia romântica dramática, e conta que Thompson, que também tem um papel no filme, começou a escrever a história quando George Michael ainda estava vivo, e contou com sua aprovação.

Leia também: Vingadores, Tarantino, Dumbo, muito terror e os filmes mais esperados de 2019

Divulgação/EW/Universal
"Last Christmas"

Além de Emilia Clarke e Henry Golding, o filme terá ainda Michelle Yeoh, que atuou ao lado de Golding em “Podres de Ricos”.

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!