Os filmes mais esperados de 2019 mostram como a indústria cinematográfica está investindo cada vez mais em reboots, mulheres como protagonista de fortes histórias e muita ação. Algumas franquias irão chegar ao fim e outras estão ganhando novos capítulos, como no caso de "It: A Coisa, capítulo 2" e "Jumanji 2". Além do mais, o suspense e terror são as caras com "Cemitério Maldito" e "Escape Room", entre outros.

Leia também: Museu Nacional, “Pantera Negra” e mais: os fatos marcantes da cultura em 2018

Filmes mais esperados de 2019!
Montagem/Divulgação/Sony/Warner
Filmes mais esperados de 2019!


Os filmes mais esperados de 2019 trazem o fim do universo Marvel como o conhecemos com "Vingadores: Ultimato", Al Pacino em nova parceria com Quentim Tarantino, "Nós", novo filme de terror de Jordan Peele e muito mais.

  • Segura o hype

"Era uma Vez em Hollywood"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Sony
Filmes mais esperados para 2019! "Era Uma Vez em Hollywood"


Quentin Tarantino está de volta com o longa "Era Uma Vez em Hollywood", estrelado por Brad Pitt e Leonardo Di Caprio. O filme se passa na década de 70 e irá contar a história de Rick Dalton (DiCaprio) e Cliff Booth (Pitt)  lutando para dar certo na indústria cinematográfica - além de ter como pano de fundo os assassinatos de Charles Manson.

Além disso, o elenco também contara com outros nomes como Margot Robbie ("Eu, Tonya"), Al Pacino ("O Poderoso Chefão") e Kurt Russel ("Guardiões da Galáxia - vol. 2"). A previsão de estreia do filme é em julho. 

"The Irishman"

Filmes mais esperados para 2019!
Reprodução/EW
Filmes mais esperados para 2019! "The irishman"


Conhecido por seu codinome O Irlandês, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel da máfia. Promovido a líder sindical, Sheeran torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Considerado um dos filmes mais esperados de 2019, o elenco do longa também conta com nomes de peso como Al Pacino ("Poderoso Chefão"), Harvey Keitel ("Cães de Aluguel"), Joe Pesci ("Touro Indomável") e Bobby Cannavale ("Homem-Formiga"). O filme será lançado pela plataforma de streaming Netflix. 

"John Wick: Capítulo 3"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Paris Filmes
Filmes mais esperados de 2019! "John Wick: Capítulo 3"


Keanu Reeves segue como protagonista na sequência da história do matador de aluguel John Wick. Com estreia prevista para maio, o longa irá mostrar Wick tentando fugir de Nova York após ter sua caça ordenada e por quebrar uma regra central - ao tirar a vida de um dos membros da Mesa Alta. Com muita ação, o filme ainda conta com Halle Berry ("Chamada de Emergência"), Laurence Fishburne ("Homem-Formiga e a Vespa") e Ian McShane ("Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas"). 

"Little Women"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Columbia Pictures
Filmes mais esperados para 2019! "Little Women"


Uma nova releitura do clássico da literatura da autora Louisa May Alcott está a caminho. Com estreia prevista apenas para dezembro, o longa irá contar a história das irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh), que estão passando por diversos conflitos na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil - além de terem personalidades completamente diferentes. 

O elenco do novo filme de Greta Gerwig tem Meryl Streep ("Mamma Mia: Lá Vamos Nós De Novo"), Saoirse Ronan ("Lady Bird: A Hora de Voar"),  Timothée Chalamet ("Me Chame Pelo Seu Nome"), James Norton ("Além da Morte"), Laura Dern ("Star Wars: Os Últimos Jedi) e Louis Garrel ("Canções de Amor"). 

"A Família Addams"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Universal
Filmes mais esperados para 2019! "A Família Addams"


A nova versão da "A Família Addams" será toda feita em computação gráfica. Com estreia prevista para outubro, o elenco de voz conta com Oscar Isaac ("Star Wars: Os Últimos Jedi) como Gomez, Charlize Theron ("Mad Max: A Estrada da Fúria") como Morticia, Chloë Grace Moretz ("Carrie: A Estranha") como Wandinha, Finn Wolfhard ("It: A Coisa") como Feioso, Nick Kroll ("Sing - Quem Canta Seus Males Espanta") como Tio Fester e Bette Midler ("Abracadabra") como Vovó Addams.

O clássico conta a história dos Addams, uma família macabra, que estão correndo o risco de perder seu tesouro e pensam em um plano para protejer a herança. 

"Ford v Ferrari"

Christian Bale e Matt Damon em cena de Ford vs Ferrari
Divulgação/FOX
Christian Bale e Matt Damon em cena de Ford vs Ferrari


Baseado em fatos reais, "Ford vs Ferrari" irá contar a história da equipe liderada por Ken Miles (Christian Bale) e Carroll Shelby ( Matt Damon), onde Henry Ford II concede a dupla a difícil missão de construir um carro capaz de derrotar a todo-poderosa Ferrari no Campeonato Mundial das 24 Horas de Le Mans de 1966.

Sem previsão de mês de estreia, o elenco ainda conta com Tracy Letts ("Lady Bird: A Hora de Voar"), Joe Williamson ("Para Sempre Ex"), Jon Bernthal ("Em Ritmo de Fuga"), Caitriona Balfe ("Truque de Mestre") e Paul Sparks ("O Rei do Show"). 

"Nós"

Filmes mais esperados para 2019!
Reprodução/YouTube
Filmes mais esperados para 2019! "Us"


Listado como um dos filmes mais esperados de 2019, "Nós" será protagonizado por Elisabeth Moss, Lupita Nyong'o e Winston Duke. O suspense se passará numa praia, onde um casal negro tenta descansar com seus filhos, mas a chegada de outro casal misterioso acaba mudando tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.. A estreia está prevista para março. 

"Where Would you go, Bernadette"

Filmes mais esperados de 2019!
Reprodução/Youtube
Filmes mais esperados de 2019! "Where Would you go, Bernadette"


Com Cate Blanchett como protagonista, o longa "Where Would you go, Bernadette" é adaptação de "Cadê Você, Bernadette", best-seller de Maria Semple. Sem previsão de mês de estreia, o longa conta a história de Bernadette (Blanchett) uma arquiteta genial, com uma família aparentemente perfeita, que um dia simplesmente some do mapa. 

Cabe então a filha perfeita do casal, Bee (Emma Nelson) e seu marido, vivido pelo ator Billy Crudup, além de amigos, irém em busca da patriarca da família. Os atores Laurence Fishburne ("Matrix"), Judy Greer ("Homem-Formiga"), Kristen Wiig ("Missão Madrinha de Casamento") e Troian Bellisario ("Pretty Little Liars") completam o elenco. 

"Rocketman"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Paramount
Filmes mais esperados para 2019! "Rocketman"


Previsto para estreiar em maio de 2019, o filme é uma cinebiografia do cantor e compositor Elton John, protagonizada por Taron Egerton, contando sua história desde quando era uma criança prodígio até se tornar um verdadeiro astro da música. O elenco também conta com  Richard Madden ("Cinderela"), Bryce Dallas Howard ("Jurrasic Word: Reino Ameaçado"), Jamie Bell ("Quarteto Fantástico") e Gemma Jones ("O Diário de Bridget Jones"). 

"Ad Astra"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/FOX
Filmes mais esperados para 2019! "Ad Astra"


Com previsão de estreia para maio, "Ad Astra" tem como personagem principal o galã Brad Pitt como Roy McBride, um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.

O longa também conta com Ruth Negga ("Guerra Mundial Z"),  Tommy Lee Jones ("MIB - Homens de Preto") e Donald Sutherland ("Jogos Vorazes"). 

"Shaft"

Filmes mais esperados para 2019!
reprodução/Instagram/@samuelljackson
Filmes mais esperados para 2019! "Shaft"


O reboot do filme de 2000 traz novamente Samuel L. Jackson como o policial John Shaft, que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. O maior desafio de Shaft será investigar o assassinato de um lider da comunidade negra assassinado por um racista, filho de um rico e poderoso empresário. O elenco também conta com Jessie Usher ("Independence Day"), Richard Roundtree ("A Supermáquina") e Reginal Hall ("Black Monday"). 

"The Kitchen"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Fox
Filmes mais esperados para 2019! "The Kitchen"


Ambientado nos anos 70, "The Kitchen" apresenta como protagonista as atrizes Annabella Sciorra, Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish como esposas de mafiosos irlandeses que precisam assumir o controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos.

O grupo, liderado por mulheres com temperamentos extremamente diferentes, tem o mesmo objetivo: proteger a empresa de suas famílias, custe o que custar. O filme tem previsão de estreia para dezembro

"Gemini Man"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Paramount
Filmes mais esperados para 2019! "Gemini Man"


O astro Will Smith é o protagonista de "Gemini Man", que tem previsão de estreia em outubro. O filme conta a história do melhor assassino do mundo, que está ficando velho e menos confiável. Por isso, seus chefes decidem eliminá-lo criando um clone mais novo e mais forte com a tarefa de exterminá-lo. 

"Judy"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/EW
Filmes mais esperados para 2019! "Judy"


Com estreia prevista para setembro, o longa é baseado na história de vida da cantora e atriz norte-americana Judy Garland no fim dos anos 60 com as apresentações em Swinging London, em Londres. 

"Dolor y Gloria"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Universal
Filmes mais esperados para 2019! "Dolor y Gloria"


Sem previsão de estreia, o novo longa de Pedro Almodóvar irá contar a história de um cineasta declínio, que reflete as escolhas que fez no passado até chegar aonde está. O elenco é formado por Antonio Banderas ("Zorro"), Asier Etxeandia ("Ma ma"), Julieta Serrano ("Mulheres à beira de um ataque de nervos") e Penélope Cruz ("Escobar: A Traição"). 

Leia também: Excelência na música e no cinema fazem de Lady Gaga a personalidade de 2018

  • Quem pediu heróis?

"Capitã Marvel"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados de 2019! "Capitã Marvel"


Considerado um dos filmes de super-heróis mais esperados de 2019, "Capitã Marvel" conta a história de Carol Danvers (Brie Larson) uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Com estreia prevista para março, o elenco também tem Samuel L. Jackson ("Django Livre"), Jude Law ("Sherlok Holmes") e Ben Mendelsohn ("Robin Hood"). 

"Vingadores: Ultimato"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados para 2019! "Vingadores: Ultimato"


"Vingadores: Ultimato", é com certeza um dos filmes mais esperados de 2019! O longa da Marvel mostra como ficou o universo e a Terra após Thanos eliminar metade das criaturas vivas. Os Vingadores então precisam lidar com a dor da perda de amigos e familiares. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco - e salvar o universo. 

O elenco ainda conta com Mark Ruffalo ("Thor: Ragnarok"), Chris Hemsworth ("Thor"), Brie Larson ("Capitã Marvel"), Tom Holland ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Josh Brolin ("Vingadores: Guerra Infinita"), Jeremy Renner ("Vingadores: Guerra Infinita"), Sebastian Stan ("Capitão América: O Soldado Invernal"), Chadwick Boseman ("Pantera Negra"), Dave Batista ("Guardiões das Galáxias"), Paul Rudd ("Homem-Formiga e a Vespa"), Karen Gillan ("Guardiões das Galáxias"), Elizabeth Olsen ("Vingadores: A era de Ultron"), Benedict Cumberbatch ("Doutor Estranho") e Chris Pratt ("Guardiões das Galáxias"). 

"Joker"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Warner
Filmes mais esperados para 2019! "Joker"


Com estreia prevista para outubro, o longa, listado como um dos filmes mais esperados de 2019, com direção de Todd Phillips, irá conta a história da origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). 

"Hellboy"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Imagem Filmes
Filmes mais esperados para 2019! "Hellboy"


Com estreia prevista para abril, o reboot do clássico de 2004 irá contar com Ian McShane vivendo o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói Hellboy, vivido por David Harbour. Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue e Sasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim ("Lost"), Brian Gleeson ("Mãe!"), Sophie Okonedo ("Depois da Terra") e Alistair Petrie ("Rogue One: Uma História Star Wars") completam o elenco.

"X-Men: Fênix Negra"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Fox
Filmes mais esperados de 2019! "X-Men: Fênix Negra"


Mais um filme da franquia dos heróis X-Men está a caminho! Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Com estreia prevista para junho, o elenco ainda conta com os nomes Jessica Chastain ("A Grande Jogada"), Jennifer Lawrence ("Jogos Vorazes"), Michael Fassbender ("300"), Tye Sheridan ("X-Men: Apocalipse"), Nicholas Hoult ("Meu Namorado é um Zumbi") e Alexandra Shipp ("X-Men: Apocalipse"). 

"Homem - Aranha: Longe de Casa"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Sony
Filmes mais esperados para 2019! "Homem - Aranha: Longe de Casa"


Com estreia prevista para julho, a sequência da franquia mostra Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos viajando para a Europa nas férias de verão. Entretanto, os amigos mal poderão descansar, já que Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Samuel L. Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição. 

O elenco também tem os atores e atrizes Michael Keaton ("Spotlight: Segredos Revelados)", Jon Favreau ("Homem de Ferro"), Jake Gyllenhaal ("O Abutre"), Zendaya ("O Rei do Show"), Marisa Tomei ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar") e Cobie Smulders ("Vingadores"). 

"Rambo 5: Last Blood"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Instagram/@officialslystallone
Filmes mais esperados para 2019! "Rambo 5: Last Blood"


Sylvester Stallone vive novamente o lutador Rambo, que agora vive recluso e trabalha em um rancho na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. Porém, quando a filha de um amigo é sequestrada, o lutador não consegue se controlar e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México. Paz Vega ("Carmen") e Sergio Peris-Mencheta ("Resident Evil 4: Recomeço") completam o elenco. O filme ainda não tem previsão de estreia. 

"Shazam!"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Warner
Filmes mais esperados para 2019! "Shazam"


Previsto para chegar aos cinemas em abril, "Shazam" conta a história do adolescente Billy Batson (Asher Angel), que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Você viu?

O elenco ainda conta com Grace Fulton ("Anabelle: A Criação do Mal 2") e Djimon Hounsou ("Diamente de Sangue"). 

"As Panteras"

Filmes mais esperados de 2019!
Reprodução/The Hollywood Reporter
Filmes mais esperados de 2019! "As Panteras"


Mais um reboot está a caminho em 2019! O longa terá Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska como protagonistas e irá passar após os filmes originais, e terá foco na próxima geração de Angels" trabalhando para o misterioso Charlie. A Townsend Agency agora é uma agência global com equipes preparadas em todo o mundo, fornecendo serviços de segurança e inteligência para diversos clientes privados. O longa tem previsão de estreia em outubro. 

  • Comédias

"Do que os Homens Gostam"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Paris Filmes
Filmes mais esperados para 2019! "Do que os Homens Gostam"


A comédia romântica "Do Que as Mulheres Gostam", antes protagonizada por Mel Gibson ganhará um remake em janeiro de 2019 com o título "Do que os Homens Gostam". O longa conta com Taraji P. Henson vivendo Ali Davis, uma agente esportiva capaz de ouvir tudo o que os homens pensam - protagonizando diversas cenas engraçadas. 

Nomes como Max Greenfield ("O Castelo de Vidro"), Wendi McLendon-Covey ("Missão Madrinha de Casamento"), Tracy Morgan ("Tiros em Apuros") e Aldis Hodge ("Estrelas Além do Tempo") integram o elenco.

"Zumbilândia 2"

Previsto para estreiar em outubro, o filme vai girar em torno dos sobreviventes em um mundo onde o apocalipse zumbi conseguiu evoluir - após os eventos do primeiro longa. No entanto, buscando novas aventuras, o quarteto formado por Emma Stone, Woody Harrelson, Jess Eisenberg e Abigail Breslin irão acabar descobrindo uma nova raça de 'super zumbis', que são maiores, mais fortes e mais resistentes que os demais. 

"Um Espião animal"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Sony
Filmes mais esperados para 2019! "Um Espião animal"


Com previsão para setembro, o longa animado conta a história do superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland), que são completamente opostos. Enquanto Lance é um espião sofisticado, elegante e atraente, o jovem Walter é completamente o oposto, tendo esperteza e a fantástica capacidade de inventar como pontos fortes. Após um acontecimento inesperado, a dupla terá que criar uma relação de confiança para passar por cima dos desafios. 

  • O maravilhoso mundo da Disney

"O Rei Leão"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados para 2019! "O Rei Leão"


Considerado um dos filmes mais esperados de 2019, o live-action da Disney conta a história de Simba (Donald Glover), um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva - mas não será fácil, pois uma tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. O elenco responsável por dar a vida a voz dos personagens tem também James Earl Jones ("Um Príncipe em Nova York"), a cantora Beyoncé, Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão"), Billy Eichner ("Jogo de Amor em Las Vegas"), Seth Rogen ("Vizinhos") e John Oliver ("Community").

"Toy Story 4"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados para 2019! "Toy Story 4"


O filme irá mostrar que Woody, sempre confiante a respeito de seu lugar no mundo, e tendo como sua prioridade tomar conta de suas crianças, seja Andy ou Bonnie, entrando em conflito após a chegad de um novo brinquedo, Forky - que irá mostrar o quão grande o mundo pode ser mesmo para um brinquedo.

Algumas das vozes responsáveis pelos personagens são Tom Hanks ("Forrest Gump: O contador de Histórias"), Tim Allen ("Meu Papei é Noel") eJoan Cusack ("Gatinhas e Gatões"). O filme tem estreia prevista para junho. O filme é listado como um dos mais esperados de 2019! 

"Dumbo"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados para 2019! "Dumbo"


O live-action da Disney irá contar a história de Holt Farrier (Colin Farrell), uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Com estreia prevista para março, o elenco é composto por Eva Green ("007 - Cassino Royale"), Michael Keaton ("Homem-Aranha: De Volta ao Lar"), Danny DeVito ("Matilda") e Joseph Gatt ("Batman: O Retorno"). 

"Aladdin"

Filmes mais esperados para 2019!
Reprodução/YouTube
Filmes mais esperados para 2019! "Aladdin"


Com estreia prevista para maio, o live-action irá contar a história do jovem humilde Aladdin (Mena Massoud) após descobrir uma lâmpada mágica com um gênio que pode lhe conceder desejos. O rapaz então tentará conquistar a moça pela qual se apaixonou. O grande gênio azul será vivido por Will Smith e a bela princesa Jasmine por Naomi Scott. 

"Artemis Fowl: O Mundo Secreto"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados para 2019! "Artemis Fowl: O Mundo Secreto"


Com estreia prevista para agosto, o longa é baseado na popular série de livros de mesmo nome escrita por Eoin Colfer. O filme irá contar a história de Artemis Fowl (Ferdia Shaw), um garoto gênio de 12 anos, descendente de uma linhagem antiga de mentes criminosas, que se encontra em uma batalha de poder e astúcia contra uma poderosa raça escondida de fadas que podem estar por trás do desaparecimento de seu pai. 

Lara McDonnell ("Simplesmente Acontece") e Nonso Anozie ("Cinderela") completam o elenco como a Capitã Holly Short e Domovoi Butler. 

"Frozen 2"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados de 2019! "Frozen 2"


Sem ter sua sinopse oficial divulgada, a sequência irá contar uma nova história envolvendo os personagens Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Hans. O filme tem estreia prevista para o fim de 2019

  • Terror é o maior barato

"A Morte Te Dá Parabéns 2"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Universal
Filmes mais esperados de 2019! "A Morte Te Dá Parabéns 2"


Com estreia prevista para fevereiro, a sequência irá mostrar a jovem Tree (Jessica Rothe) se presa misteriosamente no aniversário da sua morte. O elenco ainda tem os atores Israel Broussard ("Para Todos Os Garotos Que Já Amei"), Ruby Wylder Rivera Modine ("A Morte Está de Parabéns") e Suraj Sharma ("As Aventuras de Pi"). 

"It - A Coisa, capítulo 2"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Warner
Filmes mais esperados de 2019! "It - A Coisa, capítulo 2"


Considerado um dos filmes mais esperados de 2019 e com estreia prevista para setembro, o filme  traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.

Bill Skarsgård ("Deadpool 2") retorna no papel de Pennywise, James McAvoy ("Fragmentado") como Bill, Jessica Chastain ("Mama") é Beverly, Bill Hader ("Irmãos Desastre") interpreta Richie, Isaiah Mustafa ("Caçadores de Sombras") é Mike, Jay Ryan ("Mary Kills People'" interpreta Ben, James Ransone (série de TV "The Wire") estrela como Eddie e Andy Bean ("A Série Divergente: Convergente") como Stanley.

"Cemitério Maldito"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Paramount
Filmes mais esperados de 2019!" Cemitério Maldito"


Com estreia prevista para abril, o remake do clássico de Stephen King de 1969, apresenta a história de uma família que se muda para uma casa nova localizada nos arredores de um antigo cemitério amaldiçoado, usado para enterrar animais de estimação, mas que já foi usado para sepultamento de indígenas. Porém, algumas coisas estranhas começam a acontecer, transformando a vida cotidiana dos moradores em um pesadelo.

Os atores Jason Clarke ("O Primeiro Homem"), John Lithgow ("Pai em Dose Dupla 2"), Amy Seimetz ("Cores do Destino") compõem o elenco. 

"Escape Room"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Sony
Filmes mais esperados de 2019! "Escape Room"


O longa mostra seis estranhos que estão passando por momentos complicados e acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas - caso consigam sair, ganharão um milhão de dólares. No entanto, o grupo começa a perceber que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisando assim agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.

O filme tem previsão de estreia para fevereiro e tem no elenco Taylor Russell ("Perdidos no Espaço"), Deborah Ann Woll (série de TV "Demolidor"), Logan Miller ("Com Amor, Simon"), Jay Ellis (série de TV "Insecure"), Nik Dodani ("O Bom Vizinho") e Tyler Labine ("A Chefa"). 

"A maldição da Chorona"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/Warner
Filmes mais esperados para 2019! "A maldição da Chorona"


Com estreia prevista para abril, o filme é ambientado em Los Angeles, Estados Unidos, na década de 70, onde uma assistente social criando seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural La Llorona. A lenda conta que, em vida, La Llorona afogou seus filhos e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, capturando outras crianças para substituir os filhos. 

O elenco é composto por Linda Cardellini ("Pai em Dose Dupla"), Patricia Velásquez ("O Retorno da Múmia"), Marisol Ramirez ("Toque de Recolher") e Raymond Cruz (série de TV "Breaking Bad"). 

"Replicate"

Filmes mais esperados para 2019!
Divulgação/ LionsGate
Filmes mais esperados para 2019! "Replicate"


Com estreia prevista para outubro, o longa de terror irá contar a história de um grupo de amigos que estão fazendo uma série sobre sua cidade e acabam descobrindo que seus vizinhos estão sendo mortos e substituídos por criaturas que são cópias perfeitas. 

O elenco  trás nomes como Joel Courtney ("A Barraca do Beijo"), Andi Matichak ("Halloween") e Cam Gigandet ("Crepúsculo"). 

"O Grito (Grudge)"

Filmes mais esperados de 2019!
Reprodução/Youtube
Filmes mais esperados de 2019! "O Grito (Grudge)"


Mais um reboot está a caminho em 2019! Programado para estreiar em agosto, o longa mostra uma casa que é tomada por uma maldição após uma pessoa morrer em um momento de terrível terror e tristeza. Faminto, a entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo vítima atrás de vítima e passando a maldição adiante.

O longa é formado pelo elenco Andrea Riseborough ("Nacy"), Demián Bichir ("A Freira"), John Cho ("O Exorcista"), Lin Shaye ("Sobrenatural"), Betty Gilpin ("GLOW"), William Sadler ("O Nevoeiro"), Jacki Weaver ("As Vozes") e Frankie Faison ('As Branquelas'). 

  • O melhor do resto

"Amigos para Sempre"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Califórnia Filmes
Filmes mais esperados de 2019! "The Upside"


Com lançamento previsto para janeiro, o filme irá contar a história de Philip (Bryan Cranston), um homem rico que fica tetraplégico após sofrer um acidente. A situação o deixa desanimado com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip então decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida - e vivencia diversas aventuras. 

Nicole Kidman ("O Peso do Passado"), Golshifteh Farahani ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), Aja Naomi King (série de TV "How to Get Away with Murder") compeltam o elenco. 

"Alita: Anjo de combate"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Fox
Filmes mais esperados de 2019! "Alita: Anjo de combate"


Com estreia prevista para fevereiro, o filme conta a história de uma ciborgua, Alita (Rosa Salazar) descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. 

O elenco também tem os atores Christoph Waltz ("A Lenda de Tarzan"), Jennifer Connelly ("Marcas do Passado"), Mahershala Ali  ("Roxanne, Roxanne") e Ed Skrein ("Deadpool"). 

"After"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Diamond Films
Filmes mais esperados de 2019! "After"


Com estreia prevista para abril, o filme é baseado em um livro romance da autora Anna Todd. O longa irá contar a história de Tessa Young (Josephine Langford), uma jovem de 18 anos com uma vida simples e que tem todos os passos da sua vida planejado. Porém, as coisas começam a mudar radicalmente quando ela conhece um outro jovem, rebelde e com segredos sombrios que podem mudar sua vida.

Outro atores que compõem o elenco são Hero Fiennes-Tiffin (“Harry Potter: E o Enigma do Príncipe”), cantora Pia Mia, Samuel Larsen (série de TV “Glee”) e Peter Gallagher (“Enquanto você dormia”).

"Hobbs and Shaw"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Universal
Filmes mais esperados de 2019! "Hobbs and Shaw"


Com estreia prevista para agosto, entrando na lista de filmes mais esperados de 2019, o longa derivado da franquia “Velozes & Furiosos” é focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne Johnson), um policial sempre busca a justiça, e Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino que está em busca de redenção. A proposta deste spin-off é incluir histórias derivadas dos acontecimentos já apresentados nos filmes anteriores da franquia e também suas origens.

Idris Elba (“A Torre Negra”), Vanessa Kirby (“Como Eu Era Antes de Você”), Eiza González (“Em Ritmo de Fuga”) e Eddie Marsan (“Hancok”), completam o elenco.

"Jumanji 2"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Sony
Filmes mais esperados de 2019! "Jumanji 3"


Sem mês de lançamento previsto ou sinopese divulgada, o longa deverá contar com os mesmo atores do filmes anterior, Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black para contar a história do jogo mais famoso do mundo.  

"Angel Has Fallen"

Com estreia prevista para junho, é o terceiro filme da franquia iniciada por “Invasão a Casa Branca” e “Invasão a Londres”. Dessa vez, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Os atores Morgan Freeman (“Despedida em Grande Estilo”), Jada Pinkett Smith (série de TV “Gotham”) e Piper Perabo (“Looper: Assassinos do Futuro”) completam o elenco.

"Godzilla II: Rei dos Monstros"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Warner
Filmes mais esperados de 2019! "Godzilla II: Rei dos Monstros"


Com estreia prevista para maio mostra a sequência direta de "Godzilla", de 2014, inspirado em "Godzilla Contra a Ilha Sagrada", de 1964. A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla e outras super criaturas - que ressurgem e começam a competir pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

O elenco é composto por Millie Bobby Brown (série de TV "Stanger Things"), Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), Sally Hawkins ("A Forma da Água"), Zhang Ziyi ("Memórias de uma Gueixa"), Kyle Chandler ("O Lobo de Wall Street") e Ken Watanabe ("O Último Samurai"). 

  • E um filminho chamado...

"Star Wars: Episódio IX"

Filmes mais esperados de 2019!
Divulgação/Disney
Filmes mais esperados de 2019! "Star Wars: Episódio IX"


Leia também: Os 18 melhores filmes nacionais de 2018

Listado como um dos filmes mais esperados de 2019 , "Star  Wars: Episódio IX" encerrará a atual trilogia de filmes "Star Wars". Com estreia prevista para dezembro, o longa ainda não teve a sua sinopse divulgada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!