Avril Lavigne lançou, no início da tarde desta segunda-feira (14), o clipe da música I Fell In Love With The Devil , quarto single de seu novo álbum “Head Above Water”. Com visual e cenário mais sombrio, com direito a cemitérios e caixões, o vídeo já conta com mais de 460 mil visualizações.

Leia também: Avril Lavigne fala sobre doença grave: "Passei dois anos na cama"

Avril Lavigne
Reprodução/Instagram/@avrillavigne
Avril Lavigne


No entanto, alguns fãs cristãos de Avril Lavigne parecem não estar nem um pouco satisfeitos com a letra e, claro, o próprio clipe . “Deus te salvou e abençoou você com outra oportunidade de escolha. Agora você vem com essa porcaria?”, criticou uma seguidora.

Leia também: Avril Lavigne está de volta! O que esperar do novo álbum da cantora?

“Siga sua alma com Jesus. O único que pode salvá-la, ainda que você segure essa cruz e blasfeme Seu nome. Eu oro por sua salvação. Você é cristã ou está zombando de Jesus?”, questionou outra.

As críticas vieram, também, por conta da letra. “Eu me apaixonei pelo diabo e agora estou com problemas. Eu me apaixonei pelo diabo, estou sob seu feitiço. Alguém me mande um anjo para me emprestar uma auréola. Eu me apaixonei pelo diabo, por favor, me salve deste inferno”, canta ela.

Leia também: Avril Lavigne fala sobre luta contra doença de Lyme e anuncia nova música


Em contrapartida, outros fãs de Avril Lavigne saíram em defesa da cantora e de I Fell In Love With The Devil , afirmando que a letra se trata de um possível relacionamento tóxico, em que a personagem principal pede por ajuda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!