Em entrevia a Billboard , Avril Lavigne, 34, relembrou momentos difíceis que passou em 2014 ao ser diagnosticada com a Doença  de Lyme, que é uma infecção bacteriana transmitida por carrapatos.

Leia também: Avril Lavigne está de volta! O que esperar do novo álbum da cantora

Para a Billboard, Avril Lavigne falou sobre doença grave que a deixou com dores e de cama
Reprodução/ Billboard
Para a Billboard, Avril Lavigne falou sobre doença grave que a deixou com dores e de cama

A primeira suspeita de que  Avril Lavigne estava com Lyme veio de um amigo, que sugeriu a ela procurar um especialista. "Sentia dor e fadiga o tempo todo, não conseguia sair da cama. O que tinha de errado comigo?", disse a cantora.

Leia também: Avril Lavigne fala sobre luta contra doença de Lyme e anuncia nova música

Avril também aproveitou para falar um pouco sobre o tratamento difícil: "Passei dois anos na cama. É como se fosse um inseto. Você toma antibióticos para destruí-los. Mas ele é esperto: se transforma num cisto, então você tem que tomar outros antibióticos. Fiquei tanto tempo sem um diagnóstico que já estava ferrada".

Você viu?

Se não descoberta a tempo, a doença pode evoluir para um quadro de dores crônicas. Quando foi diagnosticada com o problema, Avril se manteve em silêncio. Somente em 2015 ela falou sobre o que estava enfrentando e agora justificou o motivo: "Eu não quis falar sobre a doença para a imprensa porque não queria que se tornasse parte da minha identidade. Fingia ser forte e que minha vida estava maravilhosa".

Com o momento difícil, Lavigne chegou a pensar que estava prestes a morrer e relembrou um momento que estava deitada na cama, e quase não conseguia respirar. "Eu estava aceitando que ia morrer. Comecei a rezar. A sensação é que eu estava me afogando. Pedia a Deus para deixar minha cabeça fora d'água", disse ela.

O problema fez  a loira passar um tempo afastada dos trabalhos, mas ela acredita que isso acabou lhe fazendo bem. "Tive tempo para estar presente. Não estava envolvida com discos ou turnês. Foi a minha primeira pausa desde os meus 15 anos. De certa forma, foi uma benção", concluiu.

Leia também: Avril Lavigne morreu? Entenda essa famosa teoria da conspiração

Vale ressaltar que o momento difícil serviu de inspiração para a nova música de trabalho de Avril Lavigne , Head Above Water. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!