Sophia Loren voltará ao cinema depois de uma década para protagonizar o remake de "Madame Rosa - A Vida à Sua Frente", que será dirigido por seu filho Edoardo Ponti, informou nesta quarta-feira (10) a revista Variety .

Leia também: Letícia Sabatella volta a interpretar uma mulher marcante em "Órfãos da Terra"

A atriz italiana Sophia Loren volta em remake
Divulgação
A atriz italiana Sophia Loren volta em remake



A atriz italiana Sophia Loren interpretará a personagem que dá nome ao filme, uma sobrevivente do Holocausto que forjará um vínculo emocional com um adolescente de 12 anos, imigrante do Senegal, chamado Momo.

"Madame Rosa - A Vida à Sua Frente" é uma adaptação do romance francês "A vie devant soi", escrito por Roman Gary e publicado em 1975.

Você viu?

Leia também: Você sabe tudo sobre Juliana Paes? Relembre a carreira da atriz

A obra já foi adaptada para o cinema em 1978, quando foi protagonizada por Simone Signoret e dirigida pelo cineasta israelense Moshe Mizrahi, ganhando o Oscar de melhor filme estrangeiro daquele ano.

Aos 84 anos, Loren encarnará Madame Rosa na nova versão, que segundo Ponti será muito diferente. As filmagens já começaram na Itália, na cidade litorânea de Bari, onde a veterana atriz está trabalhando 10 horas por dia tentando "expressar coisas na tela de uma forma que o público vai achar muito surpreendente".

Leia também: Claudia Rodrigues revela tratamento a base de maconha e anuncia volta

Sobre trabalhar com o filho, a diva italiana disse que ele "não se conformaria com nada que não fosse o melhor para ela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!