Longe das novelas desde “Tempo de Amar”, exibida em 2017, Letícia Sabatella agora se prepara para viver Soraia, a primeira esposa de Aziz, na nova novela das 18h, “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo na faixa das 18h a partir desta terça-feira (2).

Letícia Sabatella não quis participar de ''Velho Chico'' por divergência com diretor
Divulgação
Letícia Sabatella não quis participar de ''Velho Chico'' por divergência com diretor


Na trama, a atriz interpretará uma mulher cheia de conflitos internos, principalmente por ser esposa de um sheik e amar outro homem. Mesmo com o impasse, a personagem de Letícia Sabatella tentará manter as aparências e, sobretudo, se preocupará em manter os valores éticos da filha, Dalila, interpretada por Alice Wegmann.

Com a estreia da nova novela da emissora, as expectativas sobre a história crescem, principalmente quando descobrimos que Soraia é apaixonada por Houssein, que trabalha para seu marido. Em 2001, Sabatella já havia interpretado uma personagem de origem estrangeira: a Latiffa, em "O Clone".

Abaixo, selecionamos os cinco trabalhos que ganharam grande destaque na carreira da artista.

  • "O Clone" (2001)
Letícia Sabatella e Giovanna Antonelli em
TV Globo/João Miguel Junior
Letícia Sabatella e Giovanna Antonelli em "O Clone"

Prima de Jade (Giovanna Antonelli), a moça era casada com Mohamed (Antonio Calloni) e mãe de Samira (Stephany Brito) e Amin (Thiago Rodrigues). A trama da personagem abordava o casamento com mais de uma mulher (um costume no Marrocos), por exemplo. Apesar de parecer passiva, Latiffa lutava pelo que desejava e sabia se colocar diante das dificuldades, mesmo que de uma forma mais branda.

  • "Hoje É Dia de Maria" (2005)
Letícia Sabatella em
TV Globo/Gianne Carvalho
Letícia Sabatella em "Hoje é Dia de Maria"


Você viu?

Na minissérie exibida em 2005, Letícia interpretou a própria Maria, já adulta. Na trama, Maria se vê obrigada a sair de casa depois da morte do pai e, para fugir das maldades da madrasta, segue seu caminho rumo ao mar, já que seu grande sonho era conhecê-lo. No trajeto, descobre que seu pássaro protetor se transforma em Amado (Rodrigo Santoro), um lindo rapaz por quem se apaixona.

  • "Desejo Proibido" (2007)
Letícia Sabatella em
TV Globo/João Miguel Junior
Letícia Sabatella em "Desejo Proibido"


Na cidade fictícia da novela, Ana (interpretada por Letícia) viveu um casamento amargurado e difícil, já que não se sentir livre e era obrigada a acatar as ordens do marido, Chico Fernandes (José de Abreu). Solitária, a esposa encontra uma criança dentro de um cesto abandonado, e a leva para casa a fim de cria-la como sua própria filha.

  • "Caminho das Índias" (2009)
Letícia Sabatella em
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Letícia Sabatella em "Caminho das Índias"


Com seu trabalho em "Caminho da Índias", onde interpretou a vilã Yvone, podemos afirmar que esse foi um verdadeiro divisor de águas em sua carreira. Ardilosa, mau caráter e perigosa, Yvone planejou um golpe em Raul (Alexandre Borges) e roubou toda a sua fortuna. A mulher até tentou fazer o mesmo com Ramiro (Humberto Martins), mas acabou levando uma surra histórica de Melissa (Christiane Torloni), esposa dele.

  •  "Tempo de Amar" (2016)
Letícia Sabatella em
TV Globo
Letícia Sabatella em "Tempo de Amar"


A atriz tem outra vilã para chamar de sua! A invejosa Delfina trabalhava para a família de José Augusto (Tony Ramos), com quem teve uma filha não reconhecida pelo patrão. Desde então, o objetivo da mulher é acabar com a família de Maria Vitória (Vitória Strada), para que consiga tudo o que sempre desejou.

A noite desta terça-feira (2) marca o retorno de Letícia Sabatella às telinhas, em “ Órfãos da Terra ”, que ainda contará com nomes como Herson Capri, Julia Dalavia, Renato Góes e Alice Wegmann no elenco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!