Parece que nenhum ator é tão dedicado quanto Donald Glover, que dará voz ao Simba, na nova versão de “O Rei Leão”, da Disney. Prova disso é que, durante uma entrevista ao “Jimmy Kimmel Live!”, apresentado por Jimmy Kimmel, o ator apareceu devidamente caracterizado como seu personagem na animação.

Leia também: Beyoncé lança música inédita que integra a trilha sonora de "O Rei Leão"

Donald Glover
Reprodução/Youtube
Donald Glover


“Eu usei isso todos os dias no set”, brincou Donald Glover . Para o filme, que chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (18), o astro gravou o dueto Can You Feel The Love Tonight ao lado de, ninguém menos que... Beyoncé, que interpretará a leoa Nala.

Leia também: Diretor de "O Rei Leão" afirma que não sabe categorizar o novo filme

Você viu?

“Eu pedi para que a gente não gravasse no mesmo estúdio. Eu não queria olhar nos olhos de Beyoncé enquanto tentava cantar com ela”, declarou aos risos. Glover gravou sua parte nas canções em Londres, no Abbey Road Studios, enquanto filmava “Han Solo: Uma História Star Wars”.

“É menos intimidador jogar basquete com Michael Jordan se você, na verdade, está apenas em casa jogando papéis em um cesto de lixo”, comparou. Além disso, ele ainda encontrou Elton John, coautor das músicas de “ O Rei Leão ”.

Leia também: Disney aposta em IZA para dublar Nala em "Rei Leão"


“Eu o encontrei na Itália, eu acho. Ele foi muito gentil e doce conosco. Eu disse que ia ser o Simba , e acho que ele não entendeu. Ele achou que eu era louco”, encerrou Donald Glover .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!