Palco de uma das últimas apresentações de João Gilberto em 2008, o Theatro Municipal recebe nesta segunda-feira o velório do pai da bossa nova,  morto aos 88 anos no sábado . A cerimônia iniciou de forma reservada apenas para familiares e amigos próximos. Artistas admiradores do músico também estão no local para dar adeus ao cantor e violonista. Uma das primeiras a chegar foi a atriz Glória Pires.

Leia também: Velório de João Gilberto será nesta segunda-feira no Theatro Municipal do Rio

João Gilberto morreu aos 88 anos de idade
Divulgação
João Gilberto morreu aos 88 anos de idade



Você viu?

"Sou em primeiro lugar uma fã. Não o conheci pessoalmente, mas sou amiga da Bebel, era amiga da Miúcha. É um momento triste, mas ao mesmo tempo lindo pelo que ele [ João Gilberto ] deixou. Com a morte dele vai tanta coisa junto, uma vida que pontuou nossa história musicalmente nos momentos de tristeza e de curtição".

O portão abriu para o público às 10h, quando já havia uma fila de fãs esperando para se despedir de João Gilberto. A viúva do músico, Maria do Céu Harris, de 55 anos, chegou ao local por volta das 9h30.

Leia também: Famosos e familiares se despedem de João Gilberto, o pai da bossa nova

Após a cerimônia, o corpo de João Gilberto será enterrado no jazigo de sua família no cemitério Parque da Colina, em Niterói.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!