Anitta mais uma vez mostrou que é só Brasil que precisa conhecer seu talento. Após lançar o álbum “Kisses” com parecerias internacionais e de gravar com funk com a rainha do pop, Madonna, a brasileira roubou a cena ao participar pela primeira vez da premiação Billboard Latin Music Awards – que aconteceu na noite de quinta-feira (25) em Las Vegas.

Leia também: Rebolado, versatilidade e mais pontos de "Kisses", o comentado álbum de Anitta

Anitta fez sua primeira apresentação no Billboard Latin Music Awards
Reprodução/Youtube
Anitta fez sua primeira apresentação no Billboard Latin Music Awards


A apresentação de Anitta foi junto com Becky G e as cantoras agitaram o público, e as redes sociais, com uma performance de Banana – faixa que faz parte do novo álbum da artista. Essa foi a primeira apresentação em conjunto das duas após a gravação da faixa lançada a menos de um mês.


Você viu?

Leia também: Anitta propõe troca de favores a Selton Mello: "Não tenho mais dinheiro"

No site da Billboard , Anitta foi definida como uma “superstar brasileira” e essa é só uma das provas de que a cantora está trilhando muito bem a sua carreira internacional. Nas redes sociais, os fãs foram à loucura e chegaram a comentar que a artista é a voz que vai popularizar o funk no mundo. Confira algumas reações:


Leia também: Após investir R$ 20 mil em cirurgias, Anitta diz: "Ainda preciso de maquiagem"

Aqui no Brasil, Anitta será a apresentadora do Prêmio Multishow 2019 ao lado do comediante Paulo Gustavo. Essa é a 26ª edição da premiação que elege os destaques da música nacional. Nas edições anteriores, quem costumava apresentar o prêmio era a cantora Ivete Sangalo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!