O último mês de junho marcou o aniversário de 15 anos de "As Branquelas", uma comédia policial de imenso sucesso comercial lançada e que virou uma espécie de clássico da Sessão da Tarde no Brasil. Fãs costumam pedir por uma sequência nas redes sociais e o ator Terry Crews, que ganhou fama com o primeiro filme, resolveu entrar na onda.

Leia também: Terry Crews depõe sobre abuso sexual e fala de ameaça de produtor

Em
Divulgação/Columbia Pictures
Em "As Branquelas" os irmãos da vida real passaram por duas irmãs gêmeas na trama do filme

"Eu falei recentemente com Shawn (Wayans, roteirista e uma das estrelas de ' As Branquelas ') sobre a sequência e ele disse 'cara, nós estamos fazendo'", disse Crews a um fã por telefone no programa "Watch What Happens Live With Andy Cohen".

No longa de 2004 , Shawn e Marlon Wayans, que se especializaram em fazer sátiras cômicas como "Todo Mundo em Pânico", vivem dois agentes do FBI que precisam se disfarçar como patricinhas brancas para proteger uma testemunha. Terry Crews atuou como o jogador de basquete Latrell Spencer que se apaixona por uma das branquelas do título.

Leia também: Em passagem pelo Rio de Janeiro, Terry Crews curte praia com a família

A despeito do comentário do ator e de todo o furor despertado nas redes sociais, não há um posicionamento oficial do estúdio a respeito da sequência de "As Branquelas" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!