O primeiro trailer de “Jumanji: Próxima Fase” foi divulgado nesta segunda-feira (1) pela Sony Pictures. A continuação do filme lançado em 2017 é baseado no livro “Jumanji” escrito por Chris Van Allsburg. A sequência novamente está sendo dirigida por Jake Kasdan, que também assina o roteiro junto com Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Leia também: Nova versão de "As Panteras" ganha primeiro trailer oficial e divide opiniões

Reprodução/YouTube/Sony Pictures Brasil
"Jumanji: Próxima Fase" tem trailer divulgado


Leia também: Novo trailer de "La Casa de Papel" empolga com a volta da quadrilhada

Em “ Jumanji: Próxima Fase ”, os personagens centrais voltam ao misterioso jogo para resgatar um amigo que ficou preso no game, só que agora tudo mudou por lá. Como tudo está diferente, eles precisarão desbravar áreas desconhecidas a ainda inexploradas – passando por desertos áridos e montanhas nevadas – tornando o jogo o mais perigoso do mundo.

Leia também: Alvo de polêmica, documentário sobre cenário político brasileiro ganha trailer

O elenco principal de “ Jumanji: Próxima Fase ” é composto por Dwayne Johnson (The Rock), Jack Black, Kevin Hart, Karen Gillan e Nick Jonas. “Jumanji” teve sua primeira adaptação para o cinema em 1995 e trazia Robin Williams no papel principal. A nova sequência do filme chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de janeiro de 2020 e o público pode esperar muita ação e comédia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!