Bandeira branca, amor! Katy Perry e Taylor Swift, que já tinham feito as pazes publicamente, reforçaram que tudo está bem entre elas ao aparecerem abraçadas no clipe de You Need to Calm Down . A música é de Swift e, ao surgirem como hambúrguer e batata frita, a popstar dá a entender que uma completa a outra, acabando com a história de rivalidade entre cantoras. 

Leia também: Já pensou? Taylor Swift aparece de surpresa e canta em bar LGBT+ de Nova York

Taylor Swift e Katy Perry
Reprodução/Youtube
Taylor Swift e Katy Perry


Outras celebridades também dão as caras no vídeo de You Need to Calm Down , de Taylor Swift , como Ellen Degeneres, Adam Lambert, Rupaul, Ryan Reynolds, entre outros. Em seu Instagram, a loira avisou que convidou alguns amigos.

Leia também: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez em 2020

"Os co-protagonistas do meu clipe são maravilhosos. Vamos comemorar esse vídeo apoiando o trabalho deles e os seguindo para dar visibilidade a eles. Eu sou muito grata a todo mundo que abriu mão do próprio tempo para transformar este clipe em algo tão divertido", escreveu.

Momentos de calmaria começaram a dar sinais quando Katy Perry , em maio de 2018, enviou um raminho de oliveira e uma carta para Taylor no dia que a dona de Bad Blood estreou a sua turnê. No texto era possível ler o desejo de conversar sobre erros de comunicação. A loira agradeceu ao presente dizendo "isso significa muito para mim".

Leia também: Acidente, briga...! Coisas inacreditáveis que já aconteceram com Taylor Swift


Mas o marco final veio oficialmente em junho de 2019 quando Katy publicou uma foto no Instagram de um prato cheio de cookies com a legenda: "Enfim, paz" e marcando Taylor Swift . A celebridade comentou com vários corações. Treze, para ser mais exato, o número da sorte dela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!