Tamanho do texto

A cantora, que lançou na quinta-feira (13) uma música em que manda um recado para os homofóbicos, animou os clientes do local com Shake It Off

Imagina que você está em um pub curtindo e de repente a Taylor Swift aparece para cantar. Foi exatamente isso que aconteceu em um famoso bar de Nova York chamado Stonewall Inn. O local é um marco na luta LGBT+ nos Estados Unidos, pois foi naquela região que aconteceu anos atrás a Revolta de Stonewall – um importante movimento da comunidade LGBT+ na luta por direitos.

Leia também: Acidente, briga...! Coisas inacreditáveis que já aconteceram com Taylor Swift

Taylor Swift
Reprodução/Youtube
Taylor Swift aparece de surpresa em bar LGBT+


Quem anunciou a atração surpresa foi o ator Jesse Tyler Ferguso n, da série “Modern Family”. Taylor Swift mostrou todo seu talento e apenas com voz e violão animou os clientes do local cantando o sucesso Shake It Off .

Leia também: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez em 2020


Vale ressaltar que a cantora lançou esta semana a música You Need To Calm Down que é um nítido recado para os homofóbicos.

Leia também: Manu Gavassi subestima "GoT"  e diz que dormiria com Taylor Swift

O lyric vídeo da canção já soma mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e recebeu muitos elogios. Na música, Taylor Swift fala como muitas pessoas usam a internet para atrapalhar sua auto expressão alheia e que diz que jogar indiretas nunca fez de ninguém menos gay. Sucesso total, né?