A cinebiografia de Wilson Simonal estreia em breve nos cinemas e ganhou teaser para lá de empolgante. Em pouco mais de dois minutos, o vídeo empolga com o estrelismo de Fabrício Boliveira e Isis Valverde.

Leia também: Filme sobre a história de Wilson Simonal participa do Festival de Gramado

Fabrício Boliveira em cena de
Divulgação
Fabrício Boliveira em cena de "Simonal"

Como forma de tributo, o trailer de " Simona l" começa com um dos maiores sucessos do artista,  Meu Limão, Meu Limoeiro .  Neste primeiro teaser oficial do longa, as imagens vão além de mostrar a ascensão do sucesso do cantor negro na época da ditadura brasileira, traz caráter reflexivo sobre questão racial.

Leia também: Novo trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" contém spoilers de "Vingadores"

Veja o trailer

[Mais informações sobre este filme no final desta Coluna]

Pré-venda de “Homem-Aranha: Longe de Casa”

Pré-venda de “Homem-Aranha: Longe de Casa”
Divulgação
“Homem-Aranha: Longe de Casa”

Para quem está ansioso e não quer perder  “Homem-Aranha: Longe de Casa” em primeira mão, já pode comemorar, pois a pré-venda de ingressos começa no dia 04 de junho, exatamente um mês antes da estreia do filme nos cinemas brasileiros.

O longa, dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, protagonizado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, segue os eventos de “Vingadores: Ultimato” e o herói precisa encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre.

Avicii Cube

Avicii Cube
Divulgação
Avicii Cube

No dia 6 de junho será lançado o novo álbum de músicas inéditas do DJ sueco Avicii "TIM". Algumas dessas faixas já haviam sido acabadas, mas diversas outras ainda estavam em processo de produção quando o DJ veio a falecer, precocemente e inesperadamente, em abril de 2018.

Além das novas faixas, a equipe do sueco decidiu montar uma campanha intitulada "Avicii Cube". A ideia é montar seis cubos e espalhá-los aos redor de seis cidades do mundo, a fim de unir as pessoas por meio da música.

O projeto consiste em no toque deste cubo/cabine, que automaticamente será ativado e vai procurar por outro em algum lugar do mundo. Quando a conexão entre os objetos se estabelecer, os dois participantes vão ouvir um trecho do novo álbum do DJ. 

Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza são as novas “Autênticas” no GNT

Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza são as novas “Autênticas” no GNT
Reprodução/ Instagram
Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza são as novas “Autênticas” no GNT

O time para a nova temporada do docu-reality “Autênticas”, que estreia no segundo semestre, no GNT, já está completo. Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza foram as escolhidas para o programa ter protagonizar a série sobre os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos, equipe e momentos de lazer.

Em 20 episódios exibidos semanalmente, a ideia de “Autênticas” é mostrar como essas personalidades, de diferentes origens, inspiram com suas mensagens, que vão além dos seus hits.

Agenda de shows em São Paulo

 Duda Beat e Simone e Simaria
Divulgação
Duda Beat e Simone e Simaria

Para quem quiser curtir a semana, entre os dias 31 de maio e 06 de junho, o agito paulista promete contagiar a todos com uma agenda para lá de eclética. Veja a programação completa:

  • 31/05 - Ana Cañas no Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer;
  • 31/05 - Duda Beat no Sesc Belenzinho;
  • 01/06 - Black Alien no Sesc Ipiranga;
  • 01/06 - Lily Allen no Memorial da América Latina;
  • 01/06 - Tim Bernardes no Sesc Belenzinho;
  • 01/06 - Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá no Espaço das Américas;
  • 01/06 - Letrux no Sesc 24 de Maio;
  • 03/06 - André Abujamra no Centro da Terra;
  • 03/06 - Péricles no Bar Templo ;
  • 04/06 - Felipe Cordeiro e Gaby Amarantos no Hotel Fasano;
  • 06/06 - Jorge Drexler no Teatro Bradesco;
  • 06/06 - Paula Lima no Bourbon Street Music Club;
  • 06/06 - Simone e Simaria no Villa Country.

Mais sobre "Simonal"

Marcado para estrear no dia 08 de agosto, o longa acompanha o artista a partir de seu sucesso meteórico, quando conquistou espaço na cena musical com o balanço de suas composições e a originalidade de suas performances. O músico, conhecido por muitos como o rei da pilantragem, virou sucesso de público e crítica e ganhou espaço na TV com um programa próprio, quebrando paradigmas da música e da sociedade brasileira de sua época.

O ator Fabrício Boliveira , que tem em seu currículo garndes títulos da TV e do cinema - "Faroeste Caboclo" (2013),  "Boogie Oogie" (2014), "Segundo Sol" (2018) e "Além do Homem" (2018) - agora é o responsável por interpretar o sucesso do carioca e sua queda após ser apontado como informante do Dops.

Leia também: Isis Valverde capricha na produção para o tapete vermelho do Festival de Cannes

O elenco ainda conta com Leandro Hassum e Isis Valverde. A atriz, que já protagonizou par romântico com Boliveira em "Faroeste Caboclo", dará vida a famosa “nega chamada Tereza”, esposa de Wilson Simonal

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!