Kit Harington, o Jon Snow de "Game of Thrones", se internou voluntariamente em uma clínica de reabilitação de luxo por conta do estressa e do consumo abusivo de álcool. De acordo com informações do Page Six, o ator britânico de 32 anos está fazendo tratamento psicológico, praticando meditação consciente e terapia comportamental cognitiva.

Leia também: Elenco de "Game of Thrones" se surpreende ao ler as cenas finais da série

Kit Harington
Reprodução/Instagram
Kit Harington


Ainda de acordo com a publicação, a clínica onde Kit Harington está custa mais de US$ 120 mil por mês , ou R$ 482. Vale lembrar que o ator já se envolveu em confusões em bares.

Você viu?

Leia também: Final de "GoT", briga entre famosos, estreia de novelas: as imagens da semana

Segundo fontes próximas do britânico, o fim de " Game of Thrones " foi difícil para ele. "Kit percebeu que  'é isso - este é o fim', e (a série) foi  algo que todos trabalharam muito duro por tantos anos. Ele teve um momento de 'o que vem depois?'".

A esposa de Kit, Rose Leslie, também de "GoT, está ao lado do marido. "Rose está apoiando ele demais. Todo mundo que é próximo de Kit realmente queria que ele descansasse. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade", acrescentou o amigo.

Leia também: Fim de "Game of Thrones" eleva vendas de livro escrito por George R.R. Martin

Na clínica onde está internado,  Kit Harington pode deixar o local por curtos períodos e foi visto por moradores da área indo à academia, além de uma livraria no local. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!