Há alguns dias os fãs da franquia "Caverna do Dragão" vem ansiando com a chegada de um longa-metragem da série, porém, a esperança desceu pelo ralo nesta quinta-feira (16) após a Renault divulgar que as cenas produzidas fazem parte de um comercial para o lançamento de uma nova versão do veículo Outsider Kwid. 

Leia também: Será que vem live action? Vazam supostas cenas de filme do "Caverna do Dragão"

Cenas do comercial com os personagens de
Divulgação
Cenas do comercial com os personagens de "Caverna do Dragão"

O comercial com os personagens de " Caverna do Dragão " foi gravada em Salta, na Argentina, e será veiculada oficialmente na próxima quinta-feira (23). Os detalhes foram mostrados pela própria Renault em um vídeo de divulgação da campanha . Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, produtora responsável pelo comercial, o comercial dará um desfecho para o desenho, que nunca foi concluído.

Leia também: Vídeo: "Caverna do Dragão" ganha versão filmada para ativar marca

Você viu?

Um teaser da campanha com os personagens caminhando por um cenário caótico foi apresentado para jornalistas e compartilhado nas redes sociais durante o lançamento da versão 'aventureira' do Kwid.

"Quando recebemos o briefing para lançar o carro, para um público entre 35e 45 anos, descobrimos uma enorme oportunidade de trabalhar esse desenho que fez muito sucesso aqui, mas que não teve a mesma repercussão lá fora. Por isso, nunca teria uma live-action. Uma conclusão", comentou Eduardo.

Leia também: Trollagem? "Caverna do Dragão", Luan Santana e ações de marketing na era digital

Essa não foi a primeira vez que a montadora francesa inovou em uma campanha de lançamento. Há dois anos, muito anos de " Caverna do Dragão ", por exemplo, a marca usou o Hulk, personagem do Universo Marvel, para a estreia do Kwid no mercado brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!