Há alguns dias os fãs da franquia "Caverna do Dragão" vem ansiando com a chegada de um longa-metragem da série, porém, a esperança desceu pelo ralo nesta quinta-feira (16) após a Renault divulgar que as cenas produzidas fazem parte de um comercial para o lançamento de uma nova versão do veículo Outsider Kwid.
Leia também: Será que vem live action? Vazam supostas cenas de filme do "Caverna do Dragão"
O comercial com os personagens de " Caverna do Dragão " foi gravada em Salta, na Argentina, e será veiculada oficialmente na próxima quinta-feira (23). Os detalhes foram mostrados pela própria Renault em um vídeo de divulgação da campanha . Segundo Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, produtora responsável pelo comercial, o comercial dará um desfecho para o desenho, que nunca foi concluído.
Leia também: Vídeo: "Caverna do Dragão" ganha versão filmada para ativar marca
Um teaser da campanha com os personagens caminhando por um cenário caótico foi apresentado para jornalistas e compartilhado nas redes sociais durante o lançamento da versão 'aventureira' do Kwid.
"Quando recebemos o briefing para lançar o carro, para um público entre 35e 45 anos, descobrimos uma enorme oportunidade de trabalhar esse desenho que fez muito sucesso aqui, mas que não teve a mesma repercussão lá fora. Por isso, nunca teria uma live-action. Uma conclusão", comentou Eduardo.
Leia também: Trollagem? "Caverna do Dragão", Luan Santana e ações de marketing na era digital
Essa não foi a primeira vez que a montadora francesa inovou em uma campanha de lançamento. Há dois anos, muito anos de " Caverna do Dragão ", por exemplo, a marca usou o Hulk, personagem do Universo Marvel, para a estreia do Kwid no mercado brasileiro.