A fim de preparar o público para o novo capítulo da saga, Keanu Reeves explica como será "John Wick 3: Parabellum" narrando cenas dos filmes anteriores: “De volta Ao Jogo” (2014) e “Um Novo Dia Para Matar” (2017) em um vídeo de 60 segundos.

Leia também: Ator Keanu Reeves gravará série em Santos, litoral de São Paulo

Keanu Reeves explica franquia
Divulgação
Keanu Reeves explica franquia "John Wick" em um minuto

A duas semanas da estreia nacional de “ John Wick 3 – Parabellum”, que chega aos cinemas no dia 16 de maio, Keanu Reeves apresenta a franquia e explica os principais pontos da trama em um curto vídeo.

Nesse vídeo, Reeves conta que o novo filme irá começar exatamente de onde terminou "Um Novo Dia Para Matar", fugindo do Hotel Continental. Ele quebrou uma das regras fundamentais do hotel e matou um poderoso chefe da máfia local.

Você viu?

As aventuras de “John Wick” começaram em 2014, com um filme dirigido por Chad Stahelski, continuou em 2017 e o sucesso foi tanto que resultou em um terceiro capítulo para Wick, que irá enfrentar novos inimigos em Nova York.

Leia também: Keanu Reeves é tietado por fãs antes de encontro com Doria


Nesse filme ele luta para sair de Nova York, quando um contrato de US$ 14 milhões o transforma em alvo dos maiores assassinos do mundo. Ao lado de Keanu Reeves estão Halle Berry, Ian McShane, Anjelica Houston e Laurence Fishburne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!