Arrependimento! Esta tem sido a reação generalizada de quem assistiu às cenas de "Vingadores: Ultimato" que vazaram esta semana na internet. Os cerca de 4 minutos do filme, que estreia no próximo dia 25 de abril, trazem o que parecem ser momentos decisivos do filme - o que acabou estragando a experiência de muita gente       

Novo trailer de
Divulgação
Novo trailer de "Vingadores: Ultimato" é lançado para anunciar pré-venda

 " Vingadores: Ulltimato " ainda não foi transmitido na íntegra em nenhum lugar do mundo - a primeira sessão para a imprensa é nesta terça (23). Mas a Disney (que controla a Marvel Studios, produtora do filme)  já exibiu 10 minutos do filme em sessões exclusivas nos EUA - e cerca de 20 minutos na Coreia do Sul. Há quem suspeite que o trecho vazado venha dessa exibição no país asiático, mas não há provas. 

Abaixo, confira algumas reações dos espectadores na web:


" Vingadores: Ultimato " é a conclusão de uma história contada ao longo de 22 filmes da Marvel desde 2008. Como atenuante, pode ser que as cenas nem constem da versão final. O ator Mark Ruffalo, que interpreta o gigante verde Hulk, disse que gravou cinco possíveis finais. Já Brie Larson, a Capitã Marvel, afirma que poucos tiveram acesso ao roteiro completo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!