Tamanho do texto

O cartaz, que mostra palhaços segurando armas de fogo, satiriza o governo brasileiro e anuncia a quarta passagem do Dead Kennedys pelo País; veja

Banda de punk rock estadunidense, Dead Kennedys também é conhecida por expor seus pensamentos políticos, por isso, o grupo resolveu anunciar a turnê pelo Brasil com uma crítica ao governo do País.

Leia também: Seu Jorge: "Meu trabalho é divulgar o Brasil. Mas o Brasil tá atrapalhando

Dead Kennedys
Reprodução/ Instagram
Dead Kennedys

A quarta passagem dos Dead Kennedys pelo país verde e amarelo, foi anunciada em um pôster ilustrado por Cristiano Suarez.

Leia também: Beyoncé prova que é a maior artista viva com “Homecoming”

undefined
Reprodução/ Instagram
Dead Kennedys faz crítica ao Brasil em pôster de divulgação da turnê pelo país

O cartaz em questão, remete à polêmicas e reflexões do Brasil aos mostra uma família, representada como palhaços, usando camisetas da seleção brasileira com cruzes estampadas no lugar do brasão do país, crianças segurando armas de fogos e no fundo, uma favela pegando fogo.

Tanques de guerra com bandeiras de cifrão, também compõe a imagem, que traz a seguinte fala de um dos filhos do casal ilustrado: "eu amo o cheiro de pobre morto pela manhã".

Leia também: Kleber Mendonça Filho terá que devolver R$ 2,2 milhões ao Governo por filme

A turnê de Dead Kennedys passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília entre os dias 23 e 28 de maio.

    Leia tudo sobre: Instagram