Keanu Reeves revelou ter sido colocado na “geladeira” dos estúdios Fox. O ator teria recusado participar da continuação de “Velocidade Máxima” (1994) e foi colocado na geladeira do estúdio que passou a evitá-lo em suas produções.

Leia também: Keanu Reeves é tietado por fãs antes de encontro com Doria

Keanu Reeves revela que sofreu boicote de estúdio
Reprodução/Instagram
Keanu Reeves revela que sofreu boicote de estúdio


Keanu Reeves expôs a situação em entrevista à versão norte-americana da revista GQ. Segudo o artista, após não aceitar o convite para atuar em “Velocidade Máxima 2”, ele passou 14 anos sem ser convidado para trabalhar nas produções dos estúdios Fox .

Você viu?

“Eu fiquei sem trabalhar com eles até ‘O Dia em que a Terra Parou’”, explicou o astro sobre o filme de ficção científica lançado em 2008. Reeves recusou o convite para trabalhar com Sandra Bullock em “Velocidade Máxima 2” e com isso o estúdio criou um novo par romântico para a atriz, entregando o papel para Jason Patric.

Leia também: Vídeo mostra encontro de Doria e Keanu Reeves em São Paulo

Apesar do boicote de mais de uma década, a decisão de Reeves mostrou-se acertada ao passar dos anos. A continuação do filme policial com público de 1994 acabou sendo má avaliada pelos especialistas e teve baixa venda de ingressos comparado com o “Velocidade Máxima 1”, que teve Reeves no elenco.

Em 1999, o ator protagonizou o clássico da ficção científica “Matrix”, que ganhou duas continuações nos anos 2000. Sem trabalhar em grandes produções desde “47 Ronins” (2013), lançado pela Universal, o astro vem trabalhando principalmente em produções independentes e projetos de menor escala.

O próximo trabalho de Keanu Reeves , “ John Wick: Parabellum ”, chega aos cinemas no dia 16 de maio de 2019 e é o terceiro longa da franquia de vingança iniciada em 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!