Tamanho do texto

Música Garra possui um apelo político apartidário, fazendo uma espécie de grito pela cidadania dos brasileiros; canção já está disponível na internet

Por essa ninguém esperava! Jorge Vercillo anunciou uma parceria musical com Ronaldinho Gaúcho, intitulada Garra . O feat inédito faz parte de um projeto do cantor, que tem o intuito de dialogar com artistas de todas as vertentes, estilos e universos diferentes.

Leia também: Jorge Vercillo critica "fundamentalistas" do rock e do samba em novo disco

Jorge Vercillo
Divulgação
Jorge Vercillo


A música é uma adaptação de “A Lei do Retorno”, já escrita por Jorge Vercillo , agora adaptada em conjunto com Alex Nunes e Ronaldinho que, além de alterarem algumas frases na letra da canção, incluíram também um rap e dando um novo título à ela.

Leia também: Colunas Arrependido! Jorge Vercillo tenta se redimir depois de criticar hit de Jojo


Garra é um samba-funk melódico, com um apelo político totalmente apartidário, fazendo uma espécie de grito pela cidadania do povo brasileiro. Na letra, os artistas passeiam pelo cenário político atual no Brasil, e usam a força de vontade de São Jorge como um exemplo para exigir honestidade e ética aos governantes, promovendo uma mudança necessária em um sistema político mais atual e sem corrupção.

Leia também: Leo Jaime, Leoni e Jorge Vercillo fazem homenagem pelos 54 anos de Cazuza

A parceria entre Jorge Vercillo e Ronaldinho Gaúcho já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.