Tamanho do texto

Jorge Vercillo ainda aproveitou para fazer uma versão própria do funk, veja

Após usar sua conta oficial do Facebook para criticar o hit Que Tiro Foi Esse no início de fevereiro, o renomado cantor Jorge Vercillo voltou à web no último sábado (10) para se redimir da polêmica e gravou um vídeo cantando a música de Jojo Todynho de um jeito único ao som de seu violão.

Leia também: Jojo Todynho rebate críticas de Que Tiro Foi Esse? "Mimimi"

Cantor Jorge Vercillo esclarece polêmicas sobre o hit 'Que Tiro Foi Esse'
Reprodução Facebook
Cantor Jorge Vercillo esclarece polêmicas sobre o hit 'Que Tiro Foi Esse'

Jorge Vercillo legendou a publicação dizendo: “Cantando Jojo Todynho e Pabllo Vittar ? A música une todas as coisas e todas as tribos”, e aproveitou para cantar K.O de Pabllo Vittar, mostrou estar com o hit de Jojo na ponta da língua, fez a sua própria versão para se redimir e ainda enfatizar o mal entendido: “Só assim vocês entendem que eu não tenho nada contra”. Veja o vídeo.

Leia também: Rafa Brites e Giovanna Ewbank têm reações opostas sobre hit de Jojo Todynho

Para complementar, o cantor usou desabafou em sua rede social: “Eu nunca generalizei nada em minha vida nem em minha carreira! Eu fui sincero quando disse que não conhecia “Que Tiro Foi Esse” nem sua intérprete. Tive de ouvi-la depois de tanta polêmica. Essa música não é meu estilo mas fiz questão de fazer essa versão dela e da música do Pabllo ( que gosto da melodia ) pra vocês perceberem como elas são diferentes das outras que eu estava me referindo nos meus textos. São bem diferente de alguns funks e algumas sofrências que andam poluindo nossos ouvidos por todo país. Como por exemplo : “meu pau te ama” e várias outras que a própria classe média abraçou e não se permitem ouvir outra coisa”, escreveu.

Jorge tentou abafar uma polêmica, mas acabou causando outra ao complementar seu post com: “Existe uma diferença muito clara entre músicas simples como essas, que trazem algum conteúdo, mesmo não sendo a nossa linguagem musical e aquelas que nada somam pelo menos em minha vida. Vou dar outro exemplo : existem atualmente 3 ou 4 músicas que falam pra “descer com a bunda no chão” nem me incomoda por falar de bunda, mas é a falta de criatividade que nos cansa e acaba..

Entenda

No dia 5 de fevereiro, o cantor publicou crítica com referência ao funk do momento, " Que tiro foi esse ? Que deram nos cérebros brasileiros roubando-lhes a capacidade de pensar sobre o que cantam e não proclamar o que encanta. Que tiro foi esse ? Que acertou os tímpanos do nosso povo fazendo-os ouvir lixo achando que é música”, escreveu em seu Facebook.

Leia também: Caetano Veloso não resistiu e entrou na brincadeira do "Que Tiro Foi Esse"

A posição de Jorge Vercillo dividiu a opinião dos seguidores e por isso o cantor brasileiro voltou a sua página para falar do assunto e se redimir da publicação.

    Leia tudo sobre: Facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.