Com mais de 11 milhões de inscritos no YouTube, a artista Kéfera Buchmann aparece como protagonista do longa metragem “Eu Sou Mais Eu”. O filme, que é uma mistura de comédia teen com romance, estará disponível em diversas plataformas digitais, como Looke, NOW, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play, a partir do dia 11 de abril.

Leia também: Serviço de streaming Looke estreia novas séries policiais e investigativas

Capa do filme
Divulgação
Capa do filme "Eu Sou Mais Eu", de Kéfera Buchmann


Quem já acompanhava Kéfera em seu canal do YouTube 5incominutos, vai poder conhecer a história de Camila em “ Eu Sou Mais Eu ”. A popstar faz tudo pelo sucesso. Um dia, ela é abordada por sua fã número 1, e ao tirar uma foto com ela, Camila acaba voltando para sua época de escola em que sofria bullying de todos os seus colegas, menos de seu amigo Cabeça, que vai tentar ajuda-la a encontrar seu verdadeiro eu e voltar para a realidade.

Você viu?

Leia também: Looke disponibiliza os melhores filmes nacionais para você assistir em casa

Não é a primeira vez da atriz em um filme. Ela já apareceu outras cinco vezes nas telonas, nos títulos “Big Hero 6”, “A Noite da Virada”, “É Fada!”, “O Amor de Catarina Catarina” e “Gosto Se Discute”. Além disso, a YouTuber também está fazendo sua carreira na televisão, atualmente no papel de Mariane na novela “Espelho da Vida”, da Rede Globo, e na série “Ninguém Tá Olhando”.

O filme “ Eu Sou Mais Eu ”, de Kéfera Buchmann, foi dirigido por Pedro Amorim, e tem participação de João Côrtes e Giovanna Lancellotti. Para assisti-lo, basta  entrar no Looke clicando aqui  e preparar a pipoca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!