Encontrar séries policiais para assistir nem sempre é uma tarefa fácil. Com diversos títulos na internet, muitas vezes acabamos caindo em alguns programas televisivos que não nos agradam. Mas agora assistir essas séries e documentários temáticos, além de muitos outros, vai ser muito mais simples do que sair por aí pesquisando sem rumo.

Leia também: Como assistir ‘A Casa que Jack Construiu’ e ‘O Ódio que Você Semeia’ em casa

P.O.L.I.C.I.A é uma das séries policiais disponíveis no Looke
Divulgação
P.O.L.I.C.I.A é uma das séries policiais disponíveis no Looke


O Looke, serviço brasileiro de streaming, acabou de adicionar a seu catálogo novas temporadas das séries policiais documentais “Investigação Criminal” e “P.O.L.I.C.I.A”. Produzidos pela Medialand, os programas totalizam 12 temporadas disponíveis na plataforma e se juntam a outras séries que já estavam no site para formar um dos mais vastos catálogos de conteúdo policial do streaming. Confira:

  • Investigação Criminal: Um crime, duas perguntas: como aconteceu? Quem matou? Confira como delegados, peritos e legistas conseguiram encontrar essas respostas em crimes que abalaram o país e mexeram com a opinião pública.
  • P.O.L.I.C.I.A.: Acompanhe em tempo real a polícia em novos casos de patrulhamento diário, operações contra o tráfico de drogas e detenção de criminosos. Veja toda força tática, armas e tecnologias utilizadas na luta contra o crime.
  • Anatomia do Crime: Confira nesta série documental toda a análise forense para recontar a dinâmica de crimes brasileiros famosos e entender como funciona a mente dos criminosos.
  • Operação Policial - Nova Geração : O primeiro reality policial do Brasil, que mostra todos os bastidores do dia-a-dia nas Polícias de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Sergipe, Brasília, Espírito Santo. São os mais variados tipos de operações: combate às drogas, às quadrilhas de roubos de carro, à prostituição, pirataria, desvio de verbas de remédios, etc.
  • Anjos da Guarda: Acompanhe os trabalhos dos bombeiros nesta série doc-reality. Nesta primeira temporada, os bombeiros de São Paulo e Santa Catarina mostram como é o seu trabalho através de câmeras especiais que os seguem em salvamentos, combates a incêndios e resgates.
  • Divisão de Homicídios: Conheça o dia-a-dia de uma das áreas mais importantes da polícia do Brasil: a Divisão de Homicídios. Investigação, depoimentos dramáticos e imagens marcantes e reais a cada episódio.

Para curtir essas séries policiais no conforto de casa, basta acessar o Looke . A plataforma conta com assinatura ou aluguel avulso de filmes e séries, o que é ótimo para quem não quer se comprometer em longo prazo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!