Tamanho do texto

Em vídeo publicado no Instagram de Ryan Murphy, o nome da próxima temporada de "AHS" foi revelado. A série deve estrear no final de 2019

No final de 2019 estreia a 9ª temporada de “American Horror Story” e o criador da série, Ryan Murphy publicou um vídeo em seu Instagram confirmando o título oficial da próxima temporada.

Leia também: Sobre eleições americanas, “American Horror Story: Cult” estreia em setembro

American Horror Story tem nome de nova temporada divulgada
Divulgação
American Horror Story tem nome de nova temporada divulgada


 “ American Horror Story : 1984” é o título oficial da 9ª temporada da série. A revelação foi feita por meio de um teaser, publicado no Instagram de Ryan Murphy  que mostra uma adolescente correndo pela floresta tentando escapar de um homem que está armado com uma faca. O teaser dá a entender que essa temporada será a primeira edição com tema slasher, onde assassinos matam pessoas aleatoriamente, como em filmes como "Pânico". 

Leia também: Com “American Horror Story”, Ryan Murphy se consagra um dos maiores nomes da TV


Mesmo sem muitas notícias sobre a série, a saída de Evan Peters do elenco já foi anunciada. Durante uma entrevista para a CinemaCon , o ator revelou que não irá voltar para a nona temporada. A saída de Peters da série não significa o fim da parceria entre ele e Murphy, até porque o ator continua no elenco de "Pose", que é do mesmo produtor.

Evan Peters e Sarah Paulson eram os únicos atores que tinham participado de todos os episódios, mas ainda não tem nada revelado sobre a atriz.

Leia também: O que esperar da sexta temporada de "American Horror Story"?

Emma Roberts e Guy Kenworthy são os únicos confirmados no elenco de “ American Horror Story ” e as gravações devem começar em junho com estreia prevista para o fim de 2019.