A cantora Iza chegou com tudo ao Lollapalooza 2019 . Para garantir a animação do público desde o começo, ela abriu o show com a sequência Linha de Frente , Ginga e Bateu .
Leia também: Potência feminina e cancelamentos marcam participação brasileira no Lolla 2019
Foi o suficiente para conquistar os fãs que não pararam durante todo o show. Além de uma das apresentações mais animadas do Festival, Iza foi responsável pelo maior público do Adidas, mostrando que ela se adequaria perfeitamente ao palco principal.
Seu show é completo e tanto ela como dançarinos e backing vocals animaram o público, dançaram e garantiram que a cantora fizesse a melhor estreia possível no festival.
Anunciada depois do line-up primário, ela tocou entre Gabriel O Pensador e Interpol, mostrando a pluralidade de gêneros musicais.
Em determinado momento, ela deixa o palco só para que os backing vocals assumam e garantam aplausos com seu talento. Ela volta emendando dois covers, uma versão soul de Bad Romance que se encaixou perfeitamente com seu show, e What’s Your Name , da Rihanna, a pedido do público. “Nós fizemos uma enquete nas internet tudo”, brincou.
Leia também: Entre a timidez e o charme, Jorja Smith cativa pelo vozeirão na 1ª vez no Brasil
Carismática e divertida, ela fez todos respirarem fundo e suspirarem, antes de tocar um terceiro cover, da banda Natiruts.
Ao deixar o palco pela segunda vez, um discurso de Martin Luther King é reproduzido no telão, até seu retorno com Pesadão . A faixa é seu primeiro e principal single, e contou com a presença de Marcelo Falcão, que rasgou elogios a cantora no palco.
Dona de Mim encerrou sua curta, porém marcante passagem pelo Lollapalooza 2019. “Eu estou me sentindo muito amada agora”, contou antes de se despedir, deixando seus dançarinos dominarem o palco.
Leia também: Cheio de energia, Lenny Kravitz eletrifica público em dia agitado no Lolla
Foi uma estreia digna de diva pop, e deixa claro que Iza veio com tudo, e ainda tem muito mais para mostrar.