Kings of Leon esquece hits, mas acerta no repertório para fechar 2º dia do Lolla
Banda americana apresentou show com menos hits, mas mostrou que sua discografia toda tem fôlego ao vivo. Performance terminou antes do previsto
Por Gabriela Mendonça | , iG São Paulo |
O Kings of Leon foi responsável por fechar o palco Budweiser na noite de sábado (06) no Lollapalooza e não decepcionou.
Leia também: Post Malone faz show mais concorrido do Lolla e abre espaço para funk brasileiro
Com diversas passagens por festivais brasileiros, essa é a primeira vez dos americanos no Lollapalooza , mas o Kings of Leon já chegou tarimbado. Sem a pressão de conquistar o público que já encheu o festival por conta deles, eles surpreenderam deixando alguns singles de lado e apostando em músicas menos famosas como Mary e Knocked Up .
Deixando os discos mais antigos para trás, foram poucas as faixas dos primeiros álbums, como Molly’s Chamber . Calleb Followill estava claramente satisfeito com o repertório e em uma das poucas interações com o público avisou que estava se divertindo. Essa, inclusive, é uma das passagens mais descontraídas da banda, e talvez por conta do setlist.
Você viu?
Leia também: Chuva gerou tumulto e incertezas, mas não minou ânimo do público no Lollapalooza
Use Somebody estava lá e agradou os presentes, mas mas foi um show sem amarras nem necessidade de agradar. Eles passearam por todos os discos, e conseguiram fazer jus ao posto, mas deixaram claro que fariam o que quisessem.
Leia também: Cheio de energia, Lenny Kravitz eletrifica público em dia agitado no Lolla
Sendo assim, o Kings of Leon encerrou o show antes do previsto e tocou menos de duas horas, mas ainda fez valer o ingresso do dia!