Cheio de energia, Lenny Kravitz eletrifica público em dia agitado no Lolla
Show do roqueiro americano teve um bis maior do que o habitual e sinergia incrível com a plateia que cantou a plenos pulmões seus muitos hits
Por iG São Paulo | , por Thamires Costa |
Após contratempos com chuva, raios, paralisação e ameaça de cancelamento, Lenny Kravitz subiu ao palco Budweiser, no segundo dia de Lollapalooza neste sábado (6) pontualmente às 18h20.
Leia também: Com show curto, Snow Patrol consegue animar público depois da chuva
O show já começou com a potente Fly Away , cantada aos berros pelo público, que voltou ao festival super animado e ansioso para ver Lenny Kravitz , uma das principais atrações do festival em 2019.
Com guitarras pesadas, bem ao estilo do roqueiro, o setlist contou com os principais hits da carreira do cantor. American Woman , por exemplo, começou pesada e depois se transformou num reggae, que emendou em um cover de Get Up , Stand Up , de Bob Marley.
Você viu?
Leia também: Com choro e atos contra Bolsonaro, Duda Beat e Liniker abrem 2º dia de Lolla
O setlist também contou com músicas do seu mais recente álbum, "Raise Vibration”, lançado no ano passado. O cantor lamentou tocar ao mesmo tempo que Jorja Smith, que se apresentava no palco Adidas.
Após tocar o hit Again , cantado a plenos pulmões pelo público, Lenny voltou para um bis, interagiu com o público, o regeu de cima do palco e foi parar nas grades, pulando e cantando junto com os fãs.
Empolgado com a plateia brasileira, em um show feito para os fãs mais antigos, Lenny Kravitz não queria deixar o palco e mandou Are You Gonna Go My Way para coroar sua belíssima participação. O público também não queria que ele fosse, mas o Lollapalooza 2019 precisava continuar.