Tamanho do texto

Além disso, Simone e Simaria foram nomeadas Embaixadoras do Rodeio de Barretos de 2019. Essa é a primeira vez que duas mulheres ocupam o posto

Novidades no mundo sertanejo! Depois de apresentar o “Só Toca Top” em 2018 ao lado de Fernanda Souza na Rede Globo , Luan Santana vai comandar um reality show sertanejo no YouTube, “O Próximo Nº1 VillaMix”. Já as coleguinhas mais amadas do Brasil, Simone e Simaria, ganharam um novo título para coleção e agora são Embaixadoras do Rodeio de Barretos em 2019.

Leia também: Luan Santana comenta unfollow de Neymar: "Coisa muito pequena" 

Luan Santana apresenta
Divulgação
Luan Santana será apresentador de reality show sertanejo


“O Próximo Nº1 VillaMix” , projeto que une Google, Endemol e a Brahma, está em busca de um novo astro ou uma nova estrela do sertanejo brasileiro. No comando de Luan Santana , os participantes terão que fazer de tudo para agradar o time de jurados, que tem nomes consagrados do meio. Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Xand Avião, Bruno & Marrone e Marcos Araújo, um dos principais empresários do meio.

O reality show terá sete episódios de meia hora e os seis melhores de cada episódio farão uma apresentação ao lado do seu músico favorito no VillaMix Festival Goiânia 2019.

Desde 2010, quando o título de Embaixador (a) da Festa do Peão de Barretos foi criado, o posto só tinha sido ocupado por homens. Porém isso mudou! Simone e Simaria foram anunciadas como embaixadoras do rodeio de 2019 e o show das coleguinhas já está confirmado para o dia 17 de agosto, no Palco Estádio do Rodeio.

Leia também: Simone e Simaria respondem fãs e falam de retorno: "Estão com saudades da gente"

Simone e Simaria embaixadoras do Rodeio de Barretos
Reproduão/Instagram
Simone e Simaria são as primeiras mulheres como Embaixadora do Rodeio de Barretos

“Estamos muito emocionadas e honradas por sermos anunciadas as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento. Hoje, temos o prazer de cantar e entrar para a história da festa como as primeiras mulheres que assumem o título. É muita benção em nossa vida!”, declararam.

Leia também: Show de retorno de Simone e Simaria em Olinda teve intérprete de libras

Luan Santana foi o primeiro sertanejo a estrelar o posto de Embaixador do Rodeio. Depois dele outros grandes nomes da música sertaneja foram representantes do evento, como Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, Cristiano Araújo, Henrique & Juliano, Zezé di Camargo & Luciano e Gusttavo Lima.

    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.