O Lollapalooza 2019 abriu sua oitava edição com pé direito em um dia de sol em São Paulo. No autódromo desde 2014, o evento soube se expandir em Interlagos e chega a 2019 espaçoso.

Leia também: Lollapalooza promove estreia de Kendrick Lamar no Brasil e retorno de favoritos

Palco Budeweiser recebeu o show do Foals nesta sexta-feira (5)
Divulgação/Lollapalooza
Palco Budeweiser recebeu o show do Foals nesta sexta-feira (5)

Os palcos patrocinados Ônix e Budweiser ocupam a maior parte do Lollapalooza 2019 , que revezam os shows por conta da proximidade. Mas tem dado certo e nenhuma apresentação acontece simultaneamente, sem atrasos até agora.

O dia começou às 12h com a abertura do Palco Perry com o Maz. Mas foi no principal, o Budweiser , que o rock deu as caras com o Scalene, que fez um show potente para um público ainda pequeno, mas que sentiu a força musical da banda de Brasília.

Uma caminhada depois foi a vez do Portugal. The Man se apresentar no Ônix, já reunindo uma pequena multidão, que deve crescer ainda mais ao longo da noite.

Leia também: Cardi B lidera indicações no Billboard Music Awards e comemora em vídeo

cantor Troye Sivan
Divulgação/Lollapalooza

Troye Sivan se apresenta no festival

Troye Sivan aconteceu em seguida e o menino de 23 anos conseguiu levantar o público com seu pop adolescente.Mas o destaque até agora foi o Foals, que tem a cara do Lolla e fez um show dançante que colocou até quem não estava no clima para cima.

Você viu?

Eletrônico

Steve Aoki, que se apresenta no sábado (06) decidiu curtir a tarde e circulou pelo evento com quatro seguranças, impedindo a aproximação dos fãs. Ele não deu as caras no palco eletrônico, mas a atração é um evento a parte. Isolada do resto do festival, a área dedicada aos DJ’s parece um evento a parte e deixa claro que ali é dedicado aos fãs de música eletrônica, que pouco aproveitarão o resto do festival .

A tarde de sexta ainda é dedicada principalmente aos jovens, e são raras as aparições de pessoas mais velhas, a não ser tirando um belo cochilo, como foi o caso de um homem descansando tranquilamente durante a apresentação do Portugal.

Cheio de patrocinadores, o Lolla conta com diversos estandes de marcas, que são muitas e estão distribuindo/oferecendo todo tipo de atrativo, de piscina de bolinhas a lojas, passando por atrações de parques de diversão.

Lollapalooza 2019: Confira imagens do primeiro dia do festival em São Paulo

A ideia é que se você não está assistindo um show você ainda está se divertindo, ou pelo menos pegando uma fila para se divertir já que nesse começo de tarde o festival ainda não está cheio, mas os estandes estão.

A gourmetização do evento, que começou com os food trucks e comidas mais caras, atingiu o ápice em 2019 com tabacarias espalhadas para todos os lados e o Chef Stage, que fica escondido, mas não menos cheio.

Os preços do Lollapalooza 2019 , sem novidades, são salgados e uma água custa R$ 6,00 enquanto a cerveja é R$ 13,00.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!