As primeiras imagens oficiais do filme “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”, sexto filme da franquia, foram divulgadas nessa quinta-feira (4) durante a CinemaCon em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia também: Arnold Schwarzenegger completa 70 anos; você conhece a carreira do ator?

Primeiras imagens de
Divulgação/FOX
Primeiras imagens de "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio" foram divulgadas nessa quinta-feira (4)


 “ O Exterminador do Futuro : Destino Sombrio” é o sexto longa da franquia e será uma continação de “O Julgamento Final”, mas ignora filmes que saíram depois desse. Nessas imagens , que foram divulgadas durante o painel da Paramount Pictures, que tem os direitos de distribuição nos Estados Unidos, no CinemaCon, mostram os protagonistas mais velhos.No Brasil o filme será distribuído pela FOX.

O diretor do filme, Tim Miller , explicou durante entrevista ao IGN o que faz um filme ter sucesso. “O que faz um filme ter sucesso ou não é se o público se importa com os personagens quando tudo começa a explodir. Tenho certeza de que todo cineasta de ação diz isso, mas eu realmente tentei focar nas relações desses personagens um com o outro”, contou.

“E o fato de que Linda Hamilton voltou para fazer esse filme em particular, torna a história mais revigorada e só poderia ser assim com ela no papel de Sarah Conner. Essa é a coisa mais importante para mim”, revelou Miller. "Ela reinventou esse personagem de uma forma que tanto honra quem ela era antes quanto traz algo novo para o papel", completou.

Você viu?

Leia também: Deadpool pede desculpas a Beckham e oferece ingressos para a Copa em comercial


Ainda durante a entrevista, ele também falou sobre o roteiro: "Como grande parte do filme acontece nas margens confusas da sociedade, eu quis trazer uma sensibilidade de um longa independente para um plano de ação de uma forma que eu não acho que tenha visto antes... Pelo menos não em um blockbuster".

Miller ainda completou afirmando que "nós temos muitos momentos poderosos e emocionantes das personagens, mas da metade para o fim do filme, quando a coisa começa a acontecer, simplesmente não para. E nós nos esforçamos muito para tornar tudo diferente e fresco - não são apenas pessoas dando socos umas nas outras, é uma montanha-russa de emoções e eu acho ótimo”.

Leia também: Animação para adultos, "Love, Death & Robots" radicaliza conceito seriado

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” tem direção de Tim Miller, que dirigiu “Deadpool” e produção de James Cameron e David Ellison. Além de Linda Hamilton no elenco, Diego Boneta, Natalia Reyes, Gabriel Luna, Arnold Schwarzenegger e Mackenzie Days também estão em no elenco. O filme tem previsão de estreia para 31 de outubro de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!